sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Votar para W-Rox | Breakout Brasil Entrar - #AjudaAiGente

Atenção amigos, camaradas, companheiros e pessoas em geral - Esta banda é de um camarada meu, filho do meu amigo né, e sabe como é, temos que ajudar os amigos. Mas os meninos são bons, os caras são fera.

 Bem, ajude votando, afinal, vale a pena dar uma força para a galera que faz uma música legal. Afinal, eles podiam esta ai de terno e gravata, apertando suas mãos, andando nas feiras livres, ruas, estações de trem, pedindo o voto, dizendo que iriam mudar sua vida, e bla bla bla, mas eles não são políticos.

São artistas.

São músicos.

São jovens.

Mas são felizes rsss.

Sendo assim, conto contigo para ajudar a Banda W-Rox.

  Votar para W-Rox | Breakout Brasil Entrar

sábado, 8 de dezembro de 2012

Brasília e a Fotografia


Brasília e a Fotografia

Vídeo que mostra o Patrimônio Cultural da Humanidade, Brasília que é cenário para fotógrafos desde sua construção. A arquitetura, as particularidades da Capital Federal e a sua relevância política servem de inspiração para os profissionais.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sociedade Bíblica no Brasil fala sobre o trabalho voltado aos deficientes visuais

Com o objetivo de oferecer aos portadores de deficiência visual materiais bíblicos em formatos adequados às suas necessidades, a SBB implantou, em 2001, a Imprensa Braile. Integrada à Gráfica da Bíblia, ela reúne equipamentos de última geração, importados da empresa norueguesa Braillo, especializada em insumos para impressão em braile.

Com capacidade de impressão de 1,2 mil páginas/hora, essa tecnologia possibilita que a Bíblia completa seja impressa em cerca de seis horas, o que possibilita mais agilidade e custos reduzidos. Esses resultados alcançados com a Imprensa Braile possibilitaram a produção da primeira Bíblia em Braile em português.

O principal diferencial do equipamento adquirido pela SBB é a capacidade de impressão sob demanda.

O equipamento faz a impressão em braile sem matriz, direto no papel. Dessa forma, pode-se imprimir desde um exemplar da Bíblia completa, ou alguns volumes, até uma tiragem maior.
O equipamento é composto por uma impressora conectada a um computador e alimentada por bobina de papel. O programa transforma qualquer arquivo de texto em arquivo braile e envia para a impressora, que reproduz os pontos na folha, já com o acabamento finalizado. Após este processo, basta encadernar com espiral ou capa dura.

Assista o vídeo e conheça este trabalho: