sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Água é desperdiçada em uso abusivo em Poá

Na Praça Atílio Santarelli de Poá (SP), na saída da estação ferroviária, todos os dias quando passo lá a noite, por volta das 22 até 23 horas, vejo dentre as diversas barracas que existem lá, duas me chama a atenção, pelo desperdício de água, e uso de água pública, ou seja, as torneiras que existem ali, pelo meu entendimento, é para uso de rega das plantas.

Acontece, que no final do dia, uma barraca de lanche, quase de frente ao ponto de taxi e relógio, e uma barraca que vendo churrasquinho, este de frente a Casa da Estação, as duas, tem os seus interiores, e apetrechos, lavados com uma mangueira toda remendada, a qual é ligada na torneira do jardim.

Se não bastasse isto, o uso da água, não é recional, onde a mangueira fica jorrando água, na terra da água, enquanto os funcionários, e ou lavadores do local, esfregam, e enquanto isto, a água fica escorrendo livremente.

E também, a mangueira toda remendada e furada, causa um verdadeiro desperdício, o precioso líquido, onde especialista dizem que não demorará muito, terá o seu valor igual ou maior do que o petróleo.

O espetáculo do desperdício esta lá, quem quiser conferir, passe la a noite. Enquanto isto, pergunto: Quem paga esta conta???

Um comentário:

  1. Adilson, aquilo é um absurdo! Já passei por lá também! Manda um recadinho também lá no Fala Poá.
    abração

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.