sexta-feira, 5 de abril de 2013

#EuVouDeBike - #NãoVouDeBike - #Houston tem sac inoperante


Por volta de dois meses atrás, comprei um bike da Houston, a qual logo nos primeiros dias já apresentou defeitos, onde tratei no sac da empresa, a qual mantém também a fanpage: http://www.facebook.com/euvoudebike - Mas não tenho conseguido ir de bike.

No dia 2 de abril de 2013, fui até o prefeito de Poá, protocolar um ofício, o qual solicito que a prefeitura faça não ciclofaixas, mas ciclovias na cidade. Fato este onde criei até o blog http://cicloviaempoa.blogspot.com.br/ para que possamos discutir e cobrar o poder público para tal.

Os defeitos apresentados, onde o mais grave foi a catraca falhando, onde me machuquei pedalando, a qual a empresa disse que iria fazer a troca da mesma, inclusive ficou tratada  que seria enviada outra bike, na cor azul.

Na terça-feira, o pedal quebrou, como mostra a foto, porém, recebi uma ligação da empresa, onde me informou que iria ser feita a troca da mesma, onde a pessoa a qual conversei, compreendeu os diversos erros cometidos pela fabricante da bicicleta, e sua assistência técnica.

A pouco, uma transportadora contratada, veio fazer a entrega da bike, porém o homem com pressa já foi logo dizendo: Assina aqui por favor, pois temos muitas outras entregas.

Informei a ele, que eu queria ver o documento da empresa, que faria a retirada da bicicleta, e substituição, o funcionário com pressa tirou a caixa do caminhão, colocou na calçada molhada, e quando fui verificar a bicicleta para ser feita a substituição, não era a da cor a qual combinamos, onde não recebi.

Sendo assim, continuo não andando de bike, ou melhor, se eu quiser, tenho que fazer o reparo por minha conta e risco, pois a Houston, tem um péssimo serviço de atendimento ao cliente.

#QueVergonha #VouDeBike
A fanpage http://www.facebook.com/euvoudebike apagou minha postagem, ou seja, fiz esta postagem ás14h44 - agorão são 18h11 vou postar de novo, e vamos ver o que acontece.

#BikeComDefeito
Minha baike até agora esta aqui quebrada, por ineficiência do fabricante, onde comprei, e a quase um mês, o Sac da empresa Houston diz que vai resolver, mas só fez coisas erradas até agora, onde após diversos contatos não conseguiu cumprir com nada do que cumpriu. #NãoRecomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.