segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Nota de Esclarecimento

Desde de o começo do mundo existe injustiças, falsas acusações e mentiras, e com o advento das redes sociais, e por vezes vemos algumas pessoas fazendo acusações sem fundamentos, inventando fatos, pregando o ódio, e falta de harmonia entre as pessoas, propagando a dissenção.

Quem me conhece e convive comigo sabe que como cristão respeito todas as religiões, credos, raças e de forma nenhuma faria mal a uma criança, afinal através do meu espírito público, como cidadão que presta relevantes serviços para a sociedade, trouxemos para Poá o Disque 100 - Serviço Público de proteção aos menos favorecidos, sem contar no combate a pedofilia que já foi feito na cidade, inclusive com lei aprovada na câmara de vereadores.

O trabalho deste cidadão, que por sentimento negativo de outro ser humano, contribui para fazer e promover fake news. Mas o futuro e sua justiça a Deus pertence.


Agradeço às pessoas que entraram em contato comigo, para saber o que houve. E sobre o ocorrido, no momento oportuno após providências, virei a público e prestarei os devidos esclarecimentos.

Adilson Santos (jornalista - fotógrafo - cidadão)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.