quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Anatel revela que TIM interrompe ligações de propósito


De acordo com um relatório da Anatel, a operadora TIM estaria interrompendo, de propósito, as chamadas feitas no Plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo. Esta atitude teria gerado mais de R$ 4 milhões de faturamento à empresa.

Assista o vídeo reportagem da Agência Brasil:



Veja o relatório de fiscalização da anatel clicando aqui neste link http://migre.me/admoq:


Bem, é o que eu sempre digo a meus amigos, que tem problemas nos telefones da Vivo, ex-Telefonica, na Claro, Oi principais operadoras de São Paulo, é importante reclamar nas operadoras, pegar o número de protocolo, e caso não seja atendido em sua necessidade, pegue sempre o nome do atendente, dia e data que ligou, número do protocolo que é importantíssimo, e aguarde o prazo da operadora.

Não sendo atendido, entre em contato com a Anatel, a qual além de mediar para resolver o seu problema, toma diversas medidas, e ainda multa pesadamente as empresa de telefonia que não presta um serviço com qualidade. Só depende de você.

O contato poder ser feito pelo seu telefone, com ligação gratuita - Telefone 1332.  A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.




Um comentário:

  1. Eu já imaginei.È terrível vc deparar com isso e saber que eles estão lucrando tanto emcima da gente, e nós não temos nem um serviço digno pelo o que pagamos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.