Vista da passarela pela Avenida Anchieta |
O ativista social e blogueiro Adilson Santos, em conversa com comandante do Batalhão da Policia Militar de Poá, o qual levou ao conhecimento do comando os fatos ocorridos, foi informado que o local, seria motivo de mais atenção pela polícia. Mas até agora, Santos não viu nenhum PM pelo local e em conversa com alguns moradores, também não presenciaram.
Já na ouvidoria da Prefeitura de Poá, existe uma solicitação (xx00/2014) feita desde fevereiro deste ano, a qual até agora sem resposta, e olha que nestas duas últimas semanas, Adilson Santos foi até a ouvidoria por 3 vezes procurar o ouvidor, o juiz aposentado Odair Sanna, mas o mesmo não estava em seu posto de trabalho. E segundo o funcionário do departamento, reiterou o pedido de limpeza do local, mas ainda não tinha resposta. Ou seja, o povo continua sem solução.
Vista da passarela pela Avenida Vicente Leporace |
Cade as autoridades?
Até quando, o povo não terá segurança? Será que as autoridades da Policia Militar, Policia Civil, Ministério Público, Prefeito e Vereadores, incluindo a Comissão de Segurança, só irão se manifestar, quando algo mais grave acontecer com alguma mulher no local?
Autoridades, o povo que usa a passarela da Vila Perracine, pede #ajuda e #socorro.
Fotos: Google Mapas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.
Continue postando os seus comentário.