Na ainda Estância Hidromineral de Poá (SP) - alunos de 19 salas de aula da Escola Estadual Padre Simon Switzar, se reuniram nesta semana, após terem suas obras escolhidas, onde tive o prazer de visitar a exposição na Praça dos Eventos, dia 22 de junho de 2016, onde fui prestigiar, e me surpreendi com a criatividade dos alunos, e fui muito bem recebido pelos curadores.
Tribos no cotidiano é a quarta exposição realizada pela professora de educação artística Marta Soledade e seus alunos. O projeto mostra em fotografias a diversidade cultural que os alunos encontraram na grande São Paulo e alguns até mesmo dentro do próprio ambiente escolar, ela visa mostrar que o ser humano não vive de uma imagem só.
A exposição conta com a presença de 30 alunos que exercem o cargo de educativos explicando as obras e outros 20 jovens no cargo de monitores que acompanham os visitante.
A curadoria do projeto é composta por Raoni de Melo e Pietro Caruso, alunos do terceiro ano que acompanham a professora desde o primeiro projeto.
A diferença é o que nós torna único, declarou os curadores.
A exposição vai até o dia de hoje 24 de junho, das 9 às 17 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.
Continue postando os seus comentário.