sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MERCADO DIA DE POÁ VENDE OVOS DE CODORNA ESTRAGADO

 

Veja a qualidade, ou melhor, a fala de qualidade nos ovos de codorna que são vendidos no Mercado Dia Brasil de Poá, localizado na Avenida 9 de Julho, centro de Poá (SP).

Os ovos foram adquiridos por volta de duas semanas, e quando cozidos e na hora de usar a grande decepção, a mairia estavam estragados.

Como mostra a foto de uma dúzia de ovos, 5 aparentam estarem bons, já 7 quando foram descascados, tinha manchas pretas, bem grudadas na casca, inclusive alguns nem era possível revomer a casca do ovo, já tinha poucos outros que era bem notória a mancha, como mostra com mais detalhe a foto abaixo.


Se o Procon de Poá funcionasse, quem sabe não haveria tantos abuso nas cidade, como este, mas segundo informação da assessoria de imprensa, o Órgão Público Municipal não atua, conforme nota: "Em razão da pandemia de Covid-19, não realizamos nenhuma atividade externa, complementa ainda dizendo que é para procurar o site do Procon SP".

Que vergonha né. 


O preço é bom, mas a qualidade de produtos e atendimento por vezes é precário


Não é a primeira vez que o mercado vende produto estragado, sem contar a falta de funcionários e falta de gerente e ou pessoa responsável na loja, afinal, não é a primera vez que reposto a venda de produtos estragados no mercado, veja o caso do tomate clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.