sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Edu Lyra, o jovem sonhador que queria voar e conseguiu


Domingo 17/12 foi convidado para reportar mais um evento, desta feita a consagração pastoral do pai do Edu Lyra, o pastor Márcio Lyra. E após  o evento tive o prazer de tirar junto com a minha companheira Andrineia Gomes uma foto com o jovem que eu conheci sua histórias de sonhador em primeira mão.

Pois quando ainda estudante de jornalismo, por ter proximidade em programas de rádio com o Márcio, o Edu me procurou falando dos seus sonhos e que precisava complementar sua renda para os projetos do seu primeiro livro, que entrevistaria lideranças no pais. O que para a grande maioria era impossível. Mas fiz o meu pequeno esforço.

E na outra feita, ele precisava estagiar em um evento, e como minha pequena empresa participava da principal feita de produtos evangélicos, credenciamos e abrimos a porta para Edu Lya e sua amiga de escola.

Hoje as principais lideranças do Brasil e até fora querem conhecer e ouvir as histórias e projetos do fundador da Gerando Falcões e da Falcons University.

Parabéns Edu Lyra, que você continuar a sonhar e voar cada vez mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.