quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ponto de vista - Via Blog 100 Comunicação

Essa imagem é muito interessante, a qual foi postada no Blog 100 Comunicação, pois apresenta a situação do fotógrafo Aloísio Mauricio (Agência SigmaPress) durante uma ação da polícia militar de São Paulo e na outra imagem a visão dele do ocorrido...

FOTOJORNALISMO é isso aí!!!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Baile de Aniversário do Concórdia com Elvis Presley Cover 25-08-2012

Baile de Aniversário e jantar dançante, no Esporte Clube Concórdia com Elvis Presley Cover no Salão Social.


Atenção: Esta álbum de fotos é um slide que passa uma a uma automaticamente. Caso queira ver o álbum de fotos original, abrir e ver todas as fotos, click com o mouse em cima da foto, para abrir o álbum de fotos, e fazer o compartilhamento.



Adilson Santos fotógrafo
Telefone: 55 (11) 2854-9643
E-mail: fotocomadilson@gmail.com


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Álbum de fotos da Inauguração da Arena Concórdia 19-08-2012


Inauguração do novo campo de futebol do Esporte Clube Concórdia Poaense, com grama sintética, que a partir de agora terá o nome de Arena Concórdia.

O clube, que foi inaugurado em 23 de agosto de 1931, tem um campo moderno, trabalho este feito pelo presidente Marcio Gaby .

A arena esta cercada toda com vidro, sendo mais confortável para quem assiste as partidas dos jogos do campeonato interno, e logo acima, ficou com mais espaços para os patrocinadores.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#LixoDeServiçoNoDia na Loja de Poá - http://www.facebook.com/diasupermercado


#LixoDeServiçoNoDia na Loja de Poá - http://www.facebook.com/diasupermercado


Este mercado, ou esta rede de mercado, é por demais incompetente, onde enganar o povo na maior cara de pau, pois olha o que diz sobre Missão e Valores - Veja no site da empresa:  - Ou melhor, existe só no site, mas não é colocado em prática no mercado, local onde o cliente é mal atendido de fato.

Afinal, já não é a primeira vez, que este blogueiro mostra o péssimo serviço, que esta loja oferece aos clientes da cidade.

Este mercado, vende mais barato, e tira um barato do cliente, oferecendo serviços precários, no quesito atendimento.

Mas vamos aos problemas encontrados agora  a pouco, na Loja de Poá:

* Falta sacos plásticos para colocar as frutas que o cliente quer comprar;
* Falta sacolas para os clientes levarem suas compra - o que segundo a responsável da Loja Maria, disse que o caminhão não veio sábado. E o cliente, como fica? Fica sem sacola? Enquanto isto, o mercado segue tirando barato dele, o cliente otário;
* Falta gerente - Não tem gerente na loja hoje;
* Falta consertar os caixas, o qual após uma longa demora, travou, e segundo funcionários, já foi feito o pedido de manutenção, mas não foi atendido;
* Falta educação e profissionalismo do funcionário sem crachá no caixa, onde a Maria disse para ir ao outro caixa, após uma longa demora, mas ele grita grossamente, que la é só cartão;
* Falta mais limpeza na loja, principalmente no carrinhos e cestos, os quais quase todos estão com restos de sujeira, e nunca são limpos;
* Falta vergonha na cara da Prefeitura de Poá, em colocar o Departamento de Vigilância Sanitária, para poder vistoria e fiscalizar;
* Falta responsabilidade do grupo empresarial http://www.diacorporate.com/diawebapp/web/ - em pleno ano de 2012, na era de Responsabilidades Sociais, não tomar medida em respeitar o ser humano, o trabalhador(a) que gera lucro para a empresa, e tem em contrapartida #LixoDeServiçoNoDia na Loja de Poá.

domingo, 12 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Anatel revela que TIM interrompe ligações de propósito


De acordo com um relatório da Anatel, a operadora TIM estaria interrompendo, de propósito, as chamadas feitas no Plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo. Esta atitude teria gerado mais de R$ 4 milhões de faturamento à empresa.

Assista o vídeo reportagem da Agência Brasil:



Veja o relatório de fiscalização da anatel clicando aqui neste link http://migre.me/admoq:


Bem, é o que eu sempre digo a meus amigos, que tem problemas nos telefones da Vivo, ex-Telefonica, na Claro, Oi principais operadoras de São Paulo, é importante reclamar nas operadoras, pegar o número de protocolo, e caso não seja atendido em sua necessidade, pegue sempre o nome do atendente, dia e data que ligou, número do protocolo que é importantíssimo, e aguarde o prazo da operadora.

Não sendo atendido, entre em contato com a Anatel, a qual além de mediar para resolver o seu problema, toma diversas medidas, e ainda multa pesadamente as empresa de telefonia que não presta um serviço com qualidade. Só depende de você.

O contato poder ser feito pelo seu telefone, com ligação gratuita - Telefone 1332.  A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Candidata a vereadora Por Poá Ilce Vardete, mostra sua preocupação ao menos favorecido

Estamos em época de eleição, e por onde andamos, vemos publicidade das mais variadas formas, e os candidatos com muito dinheiro no bolso, onde alguns gastam fortunas, outros fazem caras de arrogantes, outros usam roupas rosa, e até fazem uso da flor ou cor lilás, ou seja, tem de tudo um pouco. O que não conseguimos entender é porque tem gente que gasta tanta grana para estar no poder. Mas isso é outra história...

Contudo,  na cidade de Poá, uma mulher me chamou a atenção, pois desde que a conheci, vi o quanto é uma pessoa humilde e  amiga. Sabe aquela pessoa amiga para todas as horas? É a Ilce Vardete Fernandes. Entretanto, a surpresa maior foi ver como ela é iluminada por DEUS, mesmo não tendo uma agência de publicidade, ou profissional de marketing empenhado em sua campanha, ela com o seu coração puro, pensou nos mais excluídos da sociedade.

Olha o que ela fez... Como pode uma pessoa se preocupar com os menos favorecidos, onde acreditando e querendo usar a política, ou seja, o seu futuro mandato de eleita, para as pessoas que não tem voz, literalmente falando. Essa mulher que uma vez comentou comigo o trabalho que faz com libras, a linguagem de sinais.

Ela escolheu um nicho de poucas pessoas, gente que não fala, e poucos são entendidos. Sendo assim, como eles vão pedir votos para ela???
Mas o seu sentimento humano me emocionou, pois se tem uma coisa que não tolero, é ver os menos favorecidos sendo usados, aproveitados, abusados, enfim...

Sendo assim, sinto-me na obrigação de compartilhar o meu ponto de vista com essa mulher, a qual já tinha a minha admiração, e agora tem ainda mais, muito mais mesmo.
Vardete, que seu exemplo, seja para outras pessoas. E continue assim: sendo um instrumento de Deus, pois como disse Madre Teresa de Calcutá: "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade".

Boa sorte em sua campanha política, e que a cidade saiba escolher você, para estar no Poder Legislativo de Poá (SP), e ser voz dos sem vozes,  ser a mão ajudadora dos aleijados,  ser a pessoa que fará política acolhedora, aos menos favorecidos de nossa cidade e sociedade.



Conheça as propostas de Ilce Vardete:






Álbum de fotos THE BEATLES - ABEEY ROAD no Concórdia Poá

Álbum de fotos THE BEATLES - ABEEY ROAD no Concórdia Poá dia 17 de julho de 2012


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reportagem especial sobre crianças e adolescentes em situação de rua

O Repórter Brasil mostra agora uma reportagem especial sobre as crianças e adolescentes em situação de rua. Muitos deixam as próprias casas por causa de maus tratos, ou são atraídos pelo vício e acabam à própria sorte.

Assista a reportagem em video:



Enquanto isto, clinica de recuperação do Alto Tietê, a qual foi iniciativa deste cidadão, fica só no papel


Entenda como foi parar na ACAT - Associação de Câmaras do Alto Tietê

O vereador de Poá (SP) Fernando Rodrigues Molina Junior , o Junior da Locadora, também usando a tribuna no dia 15 de março de 2011, em repúdio às declarações do secretário estadual e em defesa da implantação da clínica de reabilitação de dependentes químicos. O parlamentar revelou que a ideia de instalação da unidade partiu de um cidadão poaense e que o Legislativo de Poá deu origem à luta, atualmente encabeçada pela Associação das Câmaras do Alto Tietê (ACAT), para que a região receba o equipamento público.

Junior da Locadora contou que, no ano de 2009, foi procurado pelo fotógrafo poaense Adilson Santos, que sugeriu a instalação de uma clínica para dependentes químicos no Alto Tietê, a exemplo da unidade inaugurada pelo governo do Estado na região do ABC. O parlamentar elaborou um ofício e submeteu a proposta a uma das reuniões da ACAT, realizada no início de 2010 no município de Santa Isabel. Nessa reunião, foi definido que a instalação da clínica seria uma das grandes bandeiras da Associação das Câmaras.

Já em Poá, prefeito Testinha, sanciona lei de combate a #Pedofilia, mas não aplica a mesma - Veja:




LEI Nº 3.357, DE 17 DE AGOSTO DE 2009


“INSTITUI A SEMANA DE COMBATE À PEDOFILIA NO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

O PREFEITO MUNICIPAL da Estância Hidromineral de Poá; FAZ SABER que a Câmara Municipal de Poá aprovou o Projeto de Lei nº 048/2009, de autoria do Vereador Fernando Rodrigues Molina Júnior e, ele sanciona e promulga a seguinte Lei:


Art. 1º Fica instituída no município de Poá a “Semana de Combate à Pedofilia” a ser realizada na 3ª Semana do mês de Maio.

Parágrafo Único. A Semana de Combate à Pedofilia, passará a fazer parte do calendário oficial de eventos do Município de Poá.

Art. 2º As despesas necessárias à execução da presente Lei, correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Prefeitura Da Estância Hidromineral De Poá, em 17 de agosto de 2009.

FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA
Prefeito Municipal

ALI SAMI EL KADRI
Secretário De Governo

ANTONIO ALEXANDRE NUNES PROVISOR
Secretário Da Administração

LEONDIR CASAGRANDE XIDIEH
Secretária Da Fazenda

ERIVÂNIA ROSA ANDRADE EL KADRI
Secretária De Assuntos Jurídicos

Registrada na Diretoria do Departamento da Administração e afixada na Portaria Municipal, na mesma data.

VALÉRIA MÁRA PERES VIEIRA

Diretora do depto. Da administração



Com informações da Assessora de Imprensa  Câmara de Poá - Júlia Guimarães