segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Candidata a vereadora Por Poá Ilce Vardete, mostra sua preocupação ao menos favorecido

Estamos em época de eleição, e por onde andamos, vemos publicidade das mais variadas formas, e os candidatos com muito dinheiro no bolso, onde alguns gastam fortunas, outros fazem caras de arrogantes, outros usam roupas rosa, e até fazem uso da flor ou cor lilás, ou seja, tem de tudo um pouco. O que não conseguimos entender é porque tem gente que gasta tanta grana para estar no poder. Mas isso é outra história...

Contudo,  na cidade de Poá, uma mulher me chamou a atenção, pois desde que a conheci, vi o quanto é uma pessoa humilde e  amiga. Sabe aquela pessoa amiga para todas as horas? É a Ilce Vardete Fernandes. Entretanto, a surpresa maior foi ver como ela é iluminada por DEUS, mesmo não tendo uma agência de publicidade, ou profissional de marketing empenhado em sua campanha, ela com o seu coração puro, pensou nos mais excluídos da sociedade.

Olha o que ela fez... Como pode uma pessoa se preocupar com os menos favorecidos, onde acreditando e querendo usar a política, ou seja, o seu futuro mandato de eleita, para as pessoas que não tem voz, literalmente falando. Essa mulher que uma vez comentou comigo o trabalho que faz com libras, a linguagem de sinais.

Ela escolheu um nicho de poucas pessoas, gente que não fala, e poucos são entendidos. Sendo assim, como eles vão pedir votos para ela???
Mas o seu sentimento humano me emocionou, pois se tem uma coisa que não tolero, é ver os menos favorecidos sendo usados, aproveitados, abusados, enfim...

Sendo assim, sinto-me na obrigação de compartilhar o meu ponto de vista com essa mulher, a qual já tinha a minha admiração, e agora tem ainda mais, muito mais mesmo.
Vardete, que seu exemplo, seja para outras pessoas. E continue assim: sendo um instrumento de Deus, pois como disse Madre Teresa de Calcutá: "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade".

Boa sorte em sua campanha política, e que a cidade saiba escolher você, para estar no Poder Legislativo de Poá (SP), e ser voz dos sem vozes,  ser a mão ajudadora dos aleijados,  ser a pessoa que fará política acolhedora, aos menos favorecidos de nossa cidade e sociedade.



Conheça as propostas de Ilce Vardete:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.