terça-feira, 25 de setembro de 2012

40ª ExPoá 2012 Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (SP)

40ª ExPoá 2012 Esta já é a quadragésima edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais, que a Estância Hidromineral de Poá (SP) realiza. Foram 5 dias de festas, que começou dia 5 de setembro e foi até o dia 9.  O evento foi realizado na Avenida Antonio Massa, 355, na Praça de Eventos "Lucília Gomes Felippe".

No local, foi construído o Pavilhão de Exposições Prefeito José Massa onde aconteceu a exposição de Orquídeas, Indústrias de Poá, Artesãos da cidade, com vendas de orquídeas e plantas, workshops, gastronomia, apresentações culturais e Shows.

Veja abaixo os álbuns de fotos virtual de Adilson Santos.

Atenção: Esta álbum de fotos é um slide que passa uma a uma automaticamente. Caso queira ver o álbum de fotos original, abrir e ver todas as fotos, click com o mouse em cima da foto, para abrir o álbum de fotos, e fazer o compartilhamento.

Veja o primeiro álbum de fotos:

Veja o segundo álbum de fotos:

Veja o terceiro álbum de fotos:

Veja o quarto álbum de fotos:

Veja o quinto álbum de fotos:

Veja o sexto álbum de fotos:

Veja o sétimo álbum de fotos:

Assista aos vídeos dos balões expostos na 40 ExPoá


Assista aos vídeos dos balões expostos na 40 ExPoá (com trilha musical)




Adilson Santos fotógrafo
Telefone: 55 (11) 2854-9643
E-mail: fotocomadilson@gmail.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Domingão com frutas estragadas e mosca na laranja do Supermercado X

Esta é a goiaba que estava exposta hoje dia 16/09/2012 - (foto tirada de celular)
Domingo de manhã, o cidadão acorda, vai até o mercado para comprar frutas selecionada, frescas, e espera encontra-las de formas higiênicas. Mas não em Poá (SP) no Supermercado X, localizado na Avenida Antonio Massa, 300 no centro.

Veja as péssimas frutas, ou seja, olha só a qualidade da goiaba, que é ofertada aos clientes do mercado. Frutas de baixa qualidade, amassadas, rachadas, algumas moles, onde tal produto nunca deveria estar sendo oferecido para compra.

Mas esta, é mais uma opção de engodo para o povo da Poá. Onde já denuncie aqui o Mercado Dia.

Quando o mercado mudou de nome e proprietário, a mais ou menos uns dois meses atrás, procurei um dos gerentes, o Sr. Wilson, o qual se mostrou muito aberto a críticas, onde disse que o mercado estava reciclando funcionários, mas viria com um novo conceito no mercado comercial da cidade.

No jornal e prateleira a oferta do produto, que não esta lá
(foto tirada de celular)
Passado um tempo, onde o S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Supermercado X não dá a mínima ao cliente quando reclama, ainda oferece produtos de péssima qualidade. E preste atenção. Produtos que estão a venda no mercado. Nem mendigo merece receber produtos assim, quando pedem, ou mesmo para dar como esmola.

Sem contar, que se o cliente procurar o atual gerente do mercado, o mesmo com total falta de educação, despreparo, desrespeito, vira as costas para o cliente, ignorando o seu questionamento.

Mas se o cliente insistir em falar com ele, pode ser ameaçado. Ou seja, é o #LixoDeServiçoDoSupermercadoX.

Outra mancada do Supermercado X
Dias desse, o jornalzinho de ofertas anunciava um produto em oferta, mas pasmem, na prateleira tinha a oferta do produto, mas não o produto.

Veja a foto ai acima, mais claro que isto é impossível.

Mas hoje também, na seção de frutas, eu e um senhor que passávamos no local, presenciamos no meio das laranjas, uma bela mosca descansando sobre uma laranja, como mostra a foto tirada de celular.

Ou seja, cade a Vigilância Sanitária? Ou será que a presença de insetos no mercados, ou supermercados da cidade de Poá, é responsabilidade do governador do estado, ou da presidenta da república?


Pois quando eu questionei o a prefeitura de Poá, e o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, sobre o funcionamento da Vigilância Sanitária da cidade, isto fiz nas Redes Sociais, o jornalista Silvio de Carvalho, do Jornal Notícias de Poá, disse com ar de desdém, que isto não é função do prefeito. Então seria sua Silvio? Fala Sério Heim.

Pra você Silvio, se quiser, te dou de presente estas laranjas de presente, veja que preço elas estão R$ 2,99 - sem contar, que você ganha de brinde, surpresinhas que a mosca pode ter deixado la.




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Baile do Advogado da 77ª Subseção Poá no Concôrdia

Veja o álbum de fotos

Atenção: Esta álbum de fotos é um slide que passa uma a uma automaticamente. Caso queira ver o álbum de fotos original, abrir e ver todas as fotos, click com o mouse em cima da foto, para abrir o álbum de fotos, e fazer o compartilhamento.




Adilson Santos fotógrafo
Telefone: 55 (11) 2854-9643
E-mail: fotocomadilson@gmail.com


terça-feira, 11 de setembro de 2012

#Eleições2012 - Qual é a função de um vereador?


A escolha do candidato é um ato muito importante, mas acompanhar o trabalho dele, depois de eleito, também é fundamental. Mas será que a maioria dos dos eleitores sabe o que faz um vereador? Confira na reportagem do "Seu Jornal".

40ª ExPoá - Pianista Luis Machado


Luis Machado, Pianista, compositor e arranjador. Músico profissional há mais de cinquenta anos. Acompanhou grandes nomes da MPB, tais como: Adoniram Barbosa, Dick Farney, Altemar Dutra, Jackson do Pandeiro, Orlando Silva, Maísa entre outros. Repertório, MPB, Bossa Nova, Jazz e Clássicos Internacionais.

Em breve, o álbum de fotos de cobertura de Adilsion Santos na #40ExPoá 2012 no blog: http://anguloproducoes.blogspot.com.br/

sábado, 8 de setembro de 2012

Vende-se Moto 200CC Fenix Custon 2008/2009 - Falar com Fábio


Vende-se uma Moto 200CC Fenix Custon 2008/2009 - cor prata.

















Interessados ligar para o Fábio nos telefones (11) 98819-6627 (Claro) ou Nextel 78417815 - ID 105*140584

domingo, 2 de setembro de 2012

Blogueiro Adilson Santos e o Esporte Clube Concórdia recebem homenagem da Câmara de Poá

Vereadores de Poá também aprovaram nos últimos dias Votos de Aplauso e Congratulações a Lojas Maçônicas de Poá, Suzano e São Paulo pelo Dia Nacional do Maçom, comemorado oficialmente em 20 de agosto

A Câmara de Poá (SP) aprovou por unanimidade nos últimos dias três requerimentos de Votos de Aplauso e Congratulações em reconhecimento a figuras e entidades importantes para a cidade e Alto Tietê. Por ter sido indicado ao prêmio “Top Blog Brasil”, Adilson Santos foi homenageado pelos edis poaenses, que também parabenizaram recentemente maçons da região e da capital pelo Dia Nacional do Maçom (20 de agosto) e o Esporte Clube Concórdia Poaense, pela entrega de um novo campo de futebol.

A presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, apresentou Votos de Aplauso a Adilson Santos pelo fato de o poaense ter sido indicado ao título “Top Blog Brasil” deste ano. O prêmio é considerado o mais importante do gênero no País. O blogueiro e fotógrafo foi convidado a participar do concurso na categoria Variedades por meio do blog www.adilsonsantosfotografo.blogspot.com.br. A indicação partiu da Academia Top Blog, que teve como vencedor na categoria Notícias no ano passado o também poaense Anderson Fernandes, do Blog do Fernandes (www.blogdofernandes.com), hoje, portal AT11 (www.at11.com.br).

“É fato que o comprometimento e a seriedade que Santos despende como moderador de seu blog possibilitam que ele seja escolhido para concorrer ao maior prêmio da Internet brasileira, elevando, assim, o nome de Poá em nível nacional, como bem fez o Anderson Fernandes no ano passado, que levou para casa o prêmio máximo, desbancando centenas de inscritos”, valoriza Jeruza.

O presidente do PSD de Poá, vereador Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê, também apresentou requerimento de Votos de Congratulações nos últimos dias. A homenagem foi direcionada ao tradicional Esporte Clube Concórdia Poaense em referência à inauguração da Arena Concórdia “Francisco Romero Filho, o Paco”. A solenidade de entrega do novo campo de grama sintética da entidade foi realizada na manhã de 19 de agosto (sábado), oportunidade em que também foi aberto o campeonato interno de futebol “José Massa”.

Maçons
Ainda nesta semana, a Câmara de Poá concedeu Votos de Congratulações a quatro Lojas Maçônicas, sendo três do Alto Tietê: Joia da Estância de Poá e União e Perseverança, de Poá; Honra, Dignidade e Soberania, de Suzano; e Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, que tem como endereço o bairro da Liberdade, na capital.

As entidades foram reverenciadas pelo Dia Nacional do Maçom, comemorado oficialmente no País em 20 de agosto, por meio de propositura do vereador José Ricardo Massa (PP), o Ricardo Massa.

“A Maçonaria é uma sociedade que tem como princípios básicos a liberdade, a igualdade e a fraternidade entre os homens, ao passo em que prima pela moralidade e pela defesa dos ideais nacionais. O maçom está presente nos mais importantes momentos de transformação de nossa história. Uma participação peculiar, muitas vezes em silêncio, mas atuante, fazendo valer o aperfeiçoamento ético do homem”, justificou Massa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá - Carla Fiamini / Fotos - Adilson Santos: Monique Adriane  / Vereadores: Michel Meusburguer