domingo, 16 de setembro de 2012

Domingão com frutas estragadas e mosca na laranja do Supermercado X

Esta é a goiaba que estava exposta hoje dia 16/09/2012 - (foto tirada de celular)
Domingo de manhã, o cidadão acorda, vai até o mercado para comprar frutas selecionada, frescas, e espera encontra-las de formas higiênicas. Mas não em Poá (SP) no Supermercado X, localizado na Avenida Antonio Massa, 300 no centro.

Veja as péssimas frutas, ou seja, olha só a qualidade da goiaba, que é ofertada aos clientes do mercado. Frutas de baixa qualidade, amassadas, rachadas, algumas moles, onde tal produto nunca deveria estar sendo oferecido para compra.

Mas esta, é mais uma opção de engodo para o povo da Poá. Onde já denuncie aqui o Mercado Dia.

Quando o mercado mudou de nome e proprietário, a mais ou menos uns dois meses atrás, procurei um dos gerentes, o Sr. Wilson, o qual se mostrou muito aberto a críticas, onde disse que o mercado estava reciclando funcionários, mas viria com um novo conceito no mercado comercial da cidade.

No jornal e prateleira a oferta do produto, que não esta lá
(foto tirada de celular)
Passado um tempo, onde o S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Supermercado X não dá a mínima ao cliente quando reclama, ainda oferece produtos de péssima qualidade. E preste atenção. Produtos que estão a venda no mercado. Nem mendigo merece receber produtos assim, quando pedem, ou mesmo para dar como esmola.

Sem contar, que se o cliente procurar o atual gerente do mercado, o mesmo com total falta de educação, despreparo, desrespeito, vira as costas para o cliente, ignorando o seu questionamento.

Mas se o cliente insistir em falar com ele, pode ser ameaçado. Ou seja, é o #LixoDeServiçoDoSupermercadoX.

Outra mancada do Supermercado X
Dias desse, o jornalzinho de ofertas anunciava um produto em oferta, mas pasmem, na prateleira tinha a oferta do produto, mas não o produto.

Veja a foto ai acima, mais claro que isto é impossível.

Mas hoje também, na seção de frutas, eu e um senhor que passávamos no local, presenciamos no meio das laranjas, uma bela mosca descansando sobre uma laranja, como mostra a foto tirada de celular.

Ou seja, cade a Vigilância Sanitária? Ou será que a presença de insetos no mercados, ou supermercados da cidade de Poá, é responsabilidade do governador do estado, ou da presidenta da república?


Pois quando eu questionei o a prefeitura de Poá, e o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, sobre o funcionamento da Vigilância Sanitária da cidade, isto fiz nas Redes Sociais, o jornalista Silvio de Carvalho, do Jornal Notícias de Poá, disse com ar de desdém, que isto não é função do prefeito. Então seria sua Silvio? Fala Sério Heim.

Pra você Silvio, se quiser, te dou de presente estas laranjas de presente, veja que preço elas estão R$ 2,99 - sem contar, que você ganha de brinde, surpresinhas que a mosca pode ter deixado la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.