terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jornal Oi Diário repica erro do site da prefeitura de Poá - Diário de Suzano disse que os carros foram alugados


Ontem, divulguei aqui, o erro da prefeitura de Poá, onde em seu site oficial informava que o povo da cidade estava ganhando novas viaturas as quais foram entregues para Guarda Civil de Poá. Mas na matéria, não informa que os carros foram alugados, conforme mostra a publicação deste blogueiro.

Esta notícia, é feita pela secretária de comunicação, e enviado para todos os jornais da região. Mas o Oi Diário de Suzano, publicou na integra com os mesmos erros da prefeitura, como mostra o print abaixo.

Já o jornal Diário de Suzano, publicou de forma diferente, ou seja, a matéria foi mais esclarecedora, onde publicou com o seguinte título de matéria: "Poá ganha reforço na segurança com mais quatro viaturas para a GCM"

E na matéria, tem a seguinte informação: Mais quatro veículos passam a compor a frota da Guarda Civil Metropolitana de Poá (GCM). O prefeito Francisco Pereira de Sousa (SDD), o Testinha, oficializou a entrega na tarde de ontem, durante cerimônia na Praça de Eventos do município. Os automóveis da montadora Chevrolet, modelo Spin, são alugados. Não foi informado o valor de investimento. O alugados, é grifo deste blogueiro.

O blogueiro entrou em contato com o editor do jornal Edgar Leite, onde informou o ocorrido, enviando a postagem, para que o jornal tenha acesso a publicação do contrato de locação no Diário Oficial, pois na matéria não tinha esta informação.


Veja abaixo o print feito no site do jornal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.