terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Conheça o fotógrafo cego Antônio Barbeiro

Neste ano, no dia mundial da fotografia, a Agência Brasil em seu programa 'Outro Olhar', reportou a história do fotógrafo cego.

A arte de registrar momentos é tão especial, que não é preciso enxergar, para se tornar um fotógrafo. Assista o vídeo, e conheça um pouco do fotógrafo profissional Antônio Barbeiro, no vídeo enviado pela Associação Desportiva para Deficientes.

Conheça o hotsitehttp://fotografocego.com.br/

Um comentário:

  1. A Marlenona
    A questão dos Guardas Civis e Patrimoniais na cidade de Poá esta se tornando insustentável, a Secretaria Marlene de Sant’Anna tem sido repudiada por quase todos os guardas que tenho conversado nas ruas da cidade de Poá. Recentemente na última edição do Bairro a Bairro, tive uma conversa sobre o regime estatutário de desabafo com um GCM que me falou que poderá ter seu - “salário reduzido pela Secretária linha dura que abre processos administrativos contra quem quer que seja que atravesse seu caminho”. Eu, sinceramente não reconheço esta postura da professora de história e advogada que me deu aulas no ensino fundamental ela sempre foi muito sensata. Outra coisa que não entendi ainda, a postura do Secretario de Governo e do próprio prefeito Testinha que não toma providências a despeito de inúmeras reclamações que lhes foram feitas formalmente e informalmente. Correm boatos que toda a guarda irá apoiar o vereador Junior da Locadora em sua corrida à prefeitura, a aproximação dos servidores da segurança com o vereador de oposição esta latente mesmo antes da discussão do regime estatutário, o vereador sempre se dispôs a receber em seu gabinete os guardas que incansavelmente reclamam das perseguições que a secretaria chamada por alguns de “Secretina” tem promovido contra seus funcionários.

    Converse com um Guarda Adilson e revele-nos a verdade nua e crua

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.