segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Melhor do Brasil: Blog do Fernandes ganha prêmio Top Blog 2011


O Blog do Fernandes ganhou na noite de sábado (17) o prêmio Top Blog 2011, na categoria Notícias e Cotidiano. O evento de premiação foi realizado em São Paulo, no Auditório da Universidade Paulista (Unip) e contou com a participação de mais de 600 pessoas, de todas as partes do Brasil.

Nesta noite de premiação, o Blog do Fernandes disputava o prêmio com outros dois concorrentes. Porém, no final, foi o grande vencedor. A seleção do Top Blog começou em março de 2011 e contou com duas fases classificatórias. A primeira, com aproximadamente 150 mil blogs de todo Brasil, foi voto popular. Os cem mais votados seguiram na disputa. Destes, três foram escolhidos para a grande final.

Prêmio
O prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica. É considerado a maior premiação da internet brasileira.

A realização é do portal Top Blog, que tem conteúdo participativo e colaborativo que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs e, por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores e leitores de blogs.

2 comentários:

  1. Continue fazendo este trabalho de informação caro Fernandes, como membro da sociedade, eu que agradeço por estar a cada dia informando o povo, nesta pluralidade de informação no mundo digital.

    A cidade de Poá tem orgulho de mais um dos seus filhos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.