ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DVDs e CDs Piratas são vendidos livremente nas ruas de Poá e Prefeitura não toma medida - Situação levou blogueiro a este ofício

Ofício ASOPOA17102O12

Estância Hidromineral de Poá, 17 de outubro de 2012.






A Sua Excelência o Senhor
ODAIR SANNA
Ouvidor da Prefeitura de Poá (SP)
Av. Brasil, 198 - Centro
Poá/SP - CEP: 08561-900
C/Cs.



Senhor Ouvidor,

Ao  cumprimentá-lo, pois fiquei sabendo Vossa Excelência, como Juiz de Direito aposentado, o qual prestou já um grande trabalho na cidade de Poá, onde junto com o Dr. Edson promotor de justiça, e outras autoridades, sempre foram braço forte, no combate a criminalidade, e desmandos de meliantes nesta cidade. Fato este, que mostra que a ilegalidade não deva imperar.
Levo ao vosso conhecimento, a informação, onde nas ruas centrais desta cidade, e também nas passagens da via férrea, se tornou hábito diário a venda de produtos contrabandeados, e DVDs e CDs piratas. O(s) qual(is) tem que combatido pelas autoridades de nosso pais, estado, e cidade.

Venho já a muito tempo, ligando para o Departamento de Fiscalização da Prefeitura, no telefone 4634-8833, onde ultimamente tenho falado com a servidora Beatriz a qual geralmente atende com rispidez e desdém, onde sempre procuro conversar com o diretor do departamento Claudinei, mas a Beatiz informa, que ele nunca esta no local, o qual deixo recados, mas o mesmo também nunca retorna, informando o cidadão de que medida foi ou será tomada.

Levo ao  conhecimento  de  Vossa  Excelência, e demais autoridades competentes, que ja passando pelas ruas centrais, mais precisamente na Avenida 9 de julho, já fui abordado e ameaçado por marreteiros, onde já informaram que sabem que sou eu quem ligo no departamento, pois os fiscais assim informaram.

Já liguei também diversas vezes, para o Sr. Secretário de Governo Geraldo Oliveira, para informar do mal atendimento dos servidores do departamento de fiscalização, onde sempre deixo recados com os Jucips, onde o mesmo não tem dado retorno ultimamente, mostrando que o cidadão não tem voz nem vez nesta cidade.

Na data de hoje, liguei para o vosso departamento onde mais uma vez, bem atendido pela servidora Nathália Baptistella, a qual levei o caso ao conhecimento, a qual ligou para o departamento de fiscalizaçao, onde conseguiu conversar com o Claudinei, me retornou dizendo, que ele já hávia me dado retorno, fato este que é mentira, pois sempre prevaricou com este cidadão, e a Nathália Baptistella informou, que os fiscais sempre vão ao local, porém também estão sendo ameaçados pelos vendedores de mídias pirata que estão tomando conta da cidade.

Veja na foto abaixo, denuncia já feita por este blogueiro em 27 de março de 2011, e até agora não foi tomada nenhuma providência por parte da Prefeitura de Poá - http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com.br/2011/03/poa-completa-aniversario-e-o-que-cidade.html



Como cidadão ativista das redes sociais ( http://www.facebook.com/groups/301906399838568/permalink/513449725350900/?comment_id=516627161699823&offset=0&total_comments=99 )  - também postei este vídeo, o qual divulguei intensamente, veja: http://www.youtube.com/watch?v=vnkjBHFQgTg

O também cidadão e advogado Dr. Joel De Almeida Pereira também fez denúncia das redes sociais, veja; http://www.facebook.com/groups/301906399838568/permalink/472687622760444/

E após minha insistência, o jornal Notícias de Poá, em sua última edição, também abordou o assunto, porém, até agora, nada foi feito. Ou seja, o cidadão que trabalha, paga seus impostos, não esta sendo atendido pelo Estado. E também o comerciante, que paga seus impostos, e uma carga tributária, e tem suas frentes de loja invadidos, e por vezes, se for conversar ou reclamar, sofre até ameaças por membro do crime organizado.

Até quando a cidade que é uma estância terá isto em suas calçadas, ruas e passarelas?

No Aguardo

Adilson Santos
cidadão.


Com Cópias:
Mídias do Alto Tietê
Onu Brasil
Blogueiros
Governador de São Paulo
Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Jornalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.