terça-feira, 9 de outubro de 2012

Poá e diversas outras cidade ficaram emporcalhadas e com menos acessibilidade no dia da eleição


Na madrugada do dia 7 de outubro, a cidade de Poá amanheceu emporcalhada, cheia de lixo, ou seja, de santinhos, ondem em sua maioria sendo do atual prefeito Testinha, o vencedor da eleição, onde a pedidos dos políticos, e feitos pelos mesmos, com seus respectivos números de CNPJ de campanha, os cabos eleitorais, emporcalharam a cidade com este material.

A cidade de Poá que já tem baixa acessibilidade, ficou mais reduzida ainda, onde quando passei na passagem subterrânea, presenciei pessoas idosas, escorregando, caindo, onde para isto não acontecer, tinha que caminhar segurando nos corrimões.

Já nas ruas, o risco era eminente, pois não tendo corrimão, o tombo era certo, onde também aconteceu.

A Justiça Eleitoral disse que não pode fazer nada, como não fez nem com as bocas de urnas que correu solta na cidade. Ou seja, Poá parecia terra sem lei, e muito menos, autoridade(s) competente para o cumprimento da lei(s).

E fazendo uma avaliação racional, com tudo isto que aconteceu, mostra que em pleno ano de 2012, sinceramente, eu esperava que as pessoas pensassem mais, e fossem um pouco mais consciente, porém, quanto mais informações o ser humano tem, menos humano fica.

Claro que somente se um candidato, ou candidatos, tivessem um pai, mãe, tia ou parente, que escorregasse nestes papeis, onde pudesse quebrar ou ferir um órgão, ou ter uma fratura exposta como houve em outras cidades, não sei se houve acidente em Poá, é que os políticos e seus correligionários, sentiriam na pele, e ai sim, tomariam consciência.

E antes que digam que só escrevi isto pois o candidato que apoie não ganhou, ou foi opositor político do vencedor, lhe informo que ele também foi porcão, sujou a cidade, e não concordo com este ato mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.