ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Guerra não é SANTA e crianças inocentes vivem a GUERRA!!


Por Sandra Alves Carvalho

Bebê de um ano (assassinado está noite) é um dos "SÍMBOLOS" da falta de JUSTIÇA em nosso País..... enquanto existe uma guerra santa pelas periferias de São Paulo, a população vive momentos de terror, entre operações violentas da polícia e chacinas cotidianas. A busca por explicação entorno de tantas mortes não é um desafio fácil diante da postura do governo de Geraldo Alckmin (PSDB).

No caso do governo estadual e mesmo do governo federal falta uma demonstração de que não vai tolerar este tipo de envolvimento de policias ou com grupos de extermínio ou envolvimento em retaliações, vinganças privadas às mortes de policiais.

O governo, além de encontrar e prender responsáveis pelos assassinatos dos policiais, precisa sinalizar que não vai compactuar e tolerar assassinatos de civis, sobretudo praticados por policiais. O governo precisa investigar essas execuções das populações das periferias que estão se tornando rotineiras. Noite após noite estão ocorrendo chacinas nas periferias e até o momento não ouvi nenhuma palavra do governador sobre isso.

Diante de tantas mortes e das novas revelações, não é de surpreender que os próprios PMs estejam assustados. Os ataques em série fizeram com que parte dos policiais buscasse socorro na religião, não querem fazer uso de suas fardas e esquecem seu compromisso com a população por medo de ser "MAIS UM".

A maior metrópole é o estado de São Paulo por este motivo esta sendo computada tantas mortes ,como disse o nosso governador na imprensa hoje, queremos lembrar governador que o número  de mortes são a prova de um governo INCOMPETENTE E DESLEAL e que a culpa por tantas mortes é de uma metrópole que não sabe caminhar sozinha, não sabe se defender sozinha, que não sabe se proteger sozinha.

QUEREMOS PAZ PARA ESTA METRÓPOLE, QUE É A MAIOR... QUE MUITOS PAÍSES E QUE NÃO ESTÃO CONTABILIZANDO SUAS MORTES, COMO SÃO PAULO NESTE MOMENTO GOVERNADOR.......

PAZ POR FAVOR!!!!

Sandra Alves Carvalho
mãe, mulher, amiga, cidadã, profissional de rh, especializada em relacionamento com clientes

Um comentário:

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.