quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Marcha Anti Drogas em Poá - #EuVou

Como pai, ativista de redes sociais, e acima de tudo, cidadão, não poderia de apoiar esta iniciativa, de dois seres humanos em primeiro lugar, que tem feito um trabalho que vai além dos seus horários de trabalho, e hoje tem dado diversos resultados efetivos, em diversos lares e famílias na cidade de Poá.

Marque ai na sua agenda, traga seus amigos, colegas, familiares, e vamos todos juntos, irmanados e mais esta causa do bem, para que juntos, possamos estender nossas mãos amigas, aos necessitados, que por vezes foi até uma criança excluída do lar, como mostra o vídeo abaixo.

Claro que não existe um grande número de casos assim na cidade, como mostra a reportagem, mas a reportagem é interessante, e vale a pena ver.


Reportagem especial sobre crianças e adolescentes em situação de rua

O Repórter Brasil mostra agora uma reportagem especial sobre as crianças e adolescentes em situação de rua. Muitos deixam as próprias casas por causa de maus tratos, ou são atraídos pelo vício e acabam à própria sorte.




Falta cumprir e colocar em prática, a Semana de Combate a Pedofilia
Esta ação, este cidadão vai ter que ir ao Ministério Público, pois até agora o perfeito Francisco Pereira de Souza o Testinha, sancionou a  Lei Nº 3.357, DE 17 de Agosto de 2009 - Que “INSTITUI A SEMANA DE COMBATE À PEDOFILIA NO MUNICÍPIO DE POÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” A qual nunca foi cumprida pelo Poder Público, ou seja, a Prefeitura de Poá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.