ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 19 de maio de 2013

Sr. Valdomiro é recebido nos Céus e passa para o plano da eternidade

Sr. Valdomiro e Tania

Na vida da gente, conhecemos gente e gente. Uma delas, foi um presente divino, ter sido amigo do Sr. Valdomiro, que faleceu no dia de ontem.

Valdomiro é um homem que veio para Poá, para fazer não só a diferença na minha vida, como de Tania Feliciano da Silva, que dizia que ele era um pai. Era mesmo, pai, amigo, companheiro, escutador, ajudador, conselheiro, pessoa sensata entre outros diversos adjetivos, que quando mencionávamos ao Sr. Valdomiro, ele tímido, não fazia questão de receber nenhum deste elogios, mas disfarçava, e passava mais uma lição de vida.

Já fiz diversas coisas na vida, como homem, mas fui fraco, e não quis te ver doente meu amigo. Não tive coragem, de presenciar seu sofrimento, mesmo quando me convidava para ir lhe ver. Pois quando a Tania me disse do vosso sofrimento e dor, as quais nunca ditas, mas disfarçada sempre com um sorriso e palavra amiga, não quis ir te ver doente.

Preferi guardar nossos bate papos amigos, quando levávamos nossas cestas básica juntos, ou então, quando por vezes, nos encontrávamos na estação de trem, e eu podia ter vossa agradável companhia, onde podíamos conversar de tudo, sobre temas atuis, política, e sempre fazia questão de dizer do seu amor pela cidade de Poá. A qual através de um concurso público, veio trabalhar na prefeitura.

A cidade de Poá ganhou quando pode te receber de braços abertos, pois sei do depoimento de diversas pessoas, que puderam estar contigo, conhece um pouco de ti, onde com certeza, deixou boas lembranças.

Um grande homem como você Valdomiro, com certeza, será lembrando pelas suas lições de vida, mesmo após sua morte, você será lembrado, onde quero pode seguir suas lições de vida e ensinamentos.

Foto: Eduardo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.