sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Câmara de Poá, o único prédio público que tem #bicicletário na cidade, mas não é seguro para o dia de sessão

No ano de 2013, este blogueiro Adilson Santos em conversa com o atual presidente da Câmara, o Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, após começar a frequentar a Câmara Municipal de Poá (SP) de #bicicleta, e não tendo local adequado para guardar, solicitei a instalação de um bicicletário, que foi colocado na entrada da casa de leis na Alameda Pedro Calil - como mostra as fotos.

Mas no dia nas noites de terça-feira, onde a entrada do plenário é pelo endereço oficial da casa de leis, na rua Vereador José Calil, quem vier de #bike assistir as sessões, não tem lugar para guardar a mesma. Onde até agora, ninguém tem coragem de deixar na outra entrada, a qual não oferece segurança. Ou seja, a Câmara tem, mas não tem bicicletário. Coisas da política do pais, é para o povo, mas não do jeito que o povo merece.

Tal fato, mostra a falta de respeito do presidente da Câmara em não fazer o serviço direito, ou seja, ter um bicicletário descente, e também a precariedade dos outros 16 vereadores, que fingem não ver. Ou melhor, não estão vendo mesmo, a(s) necessidade(s) real(is) do povo da cidade. Isto é fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.