sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Álcool Gel na Câmara, só tem quando cidadão cobra da administração

Isto mesmo, em visita na Câmara Municipal de Poá  nos dias 30 e 31 de janeiro de 2014, onde estou tentando agendar uma audiência com o vereador Jorge Luiz Monteiro ( O Madruga), quando fui ver a primeira bomba de álcool gel, logo na entrada, não funcionou, ou seja, não tinha álcool gel para higienização das mãos.

Bem, fui verificar as outras, mas também não funcionou, ou seja, estava sem o produto, segundo informações do diretor da Câmara,  produto iria ser comprado, pois havia acabado.

Como assim? Só tem quando o povo cobra caro presidente Marquinhos Indaiá. Será que não esta faltando gestão na Casa do Povo? Onde o cidadão é que tem que cobrar para que o produto seja comprado?


Mas para que serve o álcool gel?
Com a gripe A (H1N1), o álcool em gel virou um item básico, quase indispensável no dia a dia. Logo depois que a doença chegou ao Brasil, o produto chegou a faltar no comércio.

Hoje, está nas casas, empresas, escritórios, locais públicos, carros e até em bolsas e mochilas você encontra pessoas que usam.

Mas na Câmara de Póa (SP) desde o surto da gripe, foi colocado as bombas na casa de leis para que quem passa nos corredores, possam usar o produto. Só que precisa ser abastecido né.

Após este cidadão e blogueiro levar o caso ao diretor do órgão público, o mesmo informou, que estaria comprando e providenciando a reposição do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.