quarta-feira, 30 de abril de 2014

#Denúnica - Bandú Forrueiro, é agora o site oficial da Prefeitura de Poá?

Isto mesmo, hoje pouco antes da hora do almoço, o fotógrafo Eduardo Guimarães, vulgo Bandú Forrueiro, que segundo informações não possui o MTB (registro profissional) para desenvolver seu trabalho na pasta, postou no seu site,  uma nota oficial, pois a Câmara de Poá, na noite de ontem, afastou o prefeito de Poá (SP) por 90 dias.

Em um ato de promoção pessoal, ele usou o brasão da Prefeitura de Poá, e ainda segundo apuração que esta sendo feita, ele usou também da prefeitura, que é o seu local de trabalho, computador, cadeira, energia elétrica, internet, e vai saber também se não usou água e café, tudo pago com o dinheiro do povo em seus impostos.

Já após o almoço, nem no site oficial da Prefeitura de Poá tem a nota publicada, mas já tem no site do Bandú. Porque será heim? Ele e a prefeitura, terá que responder isto para o povo. Pois mostrou que a coisa esta feia, desordenada e sem uma gestão coerente.

Liguei às 13h49 para a Secretaria de Comunicação, onde o secretário nem o diretor estavam, mas falei com o servidor público Eduardo, que disse que fez as postagens todas do seu celular, e estava em seu lugar posto de trabalho hoje pela manhã, e negou ter feito uso da internet do seu local de trabalho, usando a palavra negativo.

Encaminharei este caso para a Câmara Municipal de Póa e ao Ministério Público, para que seja apurado, e a sociedade tenha a resposta, de como esta sendo usado o dinheiro público, vindo dos impostos e #IPTU do povo. E vamos ver como a Arfoc ( Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo) avalia este caso. Pois estamos aguando do colega, qual sua posição sobre sua postura tomada.

Veja abaixo, a postagem feita no site dele:












Para ver as imagens em tamanho maior, click no meio das mesmas para ampliar

Páginas do Bandú Forroeiro
Página do Facebook que fui blogueado: https://www.facebook.com/banduforrueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.