ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#COPA #PROTESTO #COPA #PROTESTOS #COPA #PROTESTO #COPA #PROTESTOS

Protesto contra aumento das passagens do transporte
público, gastos na Copa do Mundo e a corrupção
tomaram as ruas da capital paulista no ano passado.
Foto:Marcelo Camargo/ABr 
Estava analisando o caos que esta o pais, e a falta de clima para a #CopaDoMundo no #Brasil.

Mas vamos la, quem percebeu a falta de ruas decoradas, ou seja, o #povo não esta empolgado e nem entrou ainda no clima de #copa. Quem esta, é o governo federal veiculando peças publicitárias e distribuindo dinheiro para mídia,a #RedeGlobo, o mercado publicitário, mídia,  empresas na mídia que tudo para eles agora é #VerdeEamarelo. Mas o povo mesmo, ainda não mostrou o seu pique para copa não.

O povo? Bem, você percebeu que em outros anos, quando o Brasil jogou fora, ou seja, nas últimas copas, umas 4 que eu me lembre, quando era feita fora do pais, as ruas e casas estavam decoradas, o comércio quase em geral. Mas agora que esta acontecendo aqui, o povo não se empolgou, e sabe porque?

Muitos estão vendo o quanto o mercado do futebol, movimento de dinheiro, claro, vindo do povo, mas deixando cada vez mais milionário, os jogadores e seus gestores, já o povo. A o povo que de dane, afinal as declarações de Ronaldo, Pelé, já mostraram que não estão nem ai com o povo, falando besteiras e monstrando que otário, é quem torçe por eles.

O POVO ACORDOU
No ano passado, estourou uma onde de protestos, onde o governo deu uma maquiada em algumas situações, disse que estavam do lado do povo, os partidos políticos tiraram proveito dos #manifestos em seus programas eleitorais, mas ainda não mostraram serviço, e nem atendeu o anseio da população.

E o resultado, esta ai exposto, onde às vesperas da abertura da copa, uma onde de protestos estão tomando as ruas da cidade, em diversas partes do pais, e só hoje, por volta de 50 cidades receberão protestos, os quais estão sendo diversos. Protestos estes, que mostra a insafisfação do povo, com seus gestores, onde uma corja de políticos corruptos mentem, tentam enganar o povo, que estão atentos a tudo a cada vez mais.

Nestas diversas cidades, categorias estão de greve, reivindicando melhores salários, condições de trabalho, e por incompetência dos políticos de nosso #Brasil, quem paga é o povo, ou seja, o ônus fica para o #povo, afinal, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

E sabe o que é isto? é o 'caos pré copa' - quer conferir, pesquise na google sobre isto.

Fora do Brasil, diversas mídias importantes de credibilide, tem avisado ao seu povo sobre as mazelas do Brasil, a falta de segurança e extrutura para os brasileiros, o que dirá dos turistas então, que se precisarem dos serviços públicos, ou acontecer uma catástrofe, mostrará o quanto ridículo são nossos #ServiçosPúblico.

Esta semana, fiquei internado em no hopital Prof. Waldomiro de Paula em #Itaquera, e qual não foi minha surpresa, onde vi que o local, não havia recebido um centavo de investimento, onde o atendimento precário, em um dia comum, mostrou a falta de estrutura, e profissionais, para atender o povo, que tem direitos constitucionais à sáude. Direitos estes que ficam só no papel.

Mas consultando a subprefeitura de Itaquera, para saber os investimentos no populoso bairro que irá abrir a Copa do Mundo 2014, descobri que na saúde, o investimento foi zero na saúde, como mostra informação no site da prefeitura de São Paulo.


VÍDEO MOSTRA O DESCASSO EM ACESSIBILIDADE NO HOSPITAL SANTA MARCELINA
Este vídeo, fiz no dia 21 de maio de 2012, às 11:39 - em pleno horário de pico da Casa de Saúde Santa Marcelina, um dos hospitais mais importantes da Zona Leste da cidade de São Paulo, pude observar, o quando os usuários e cidadão pagador de impostos da cidade de São Paulo é tremendamente desrespeitado, onde pessoas entre elas diversos doentes, pessoas de mobilidade reduzida, sem ter uma calçada digna par usar o serviço público de saúde, mantido pelo SUS, Governo Estadual e Federal, onde é obrigação da prefeitura de São Paulo dar acessibilidade, porém, é outra palavra, que só fica no papel, pois os vereadores de São Paulo, tem mais o que fazer do que fiscalizar isto e outras coisas na periferia, afinal, ela é grande, e sem representatividade de fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.