ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitura de Poá mantém site com informação errada

Isto mesmo, após fazer uma pesquisa no site da Prefeitura de Poá, Adilson Santos fotógrafo e ativista social, descobriu mais um erro no site, onde informa que Adriana Borge Coronado, é ainda a secretária de Industria, Comércio e Relações de Trabalho. Como mostra clicando aqui. Pois a pasta esta sem com sua cadeira vazia desde o dia 6 de maio de 2014, data em que Adriana Borges foi exonerada do cargo.

Por volta de uns 15 dias atrás, o site já estava funcionando de forma precária, e segundo um funcionário do primeiro escalão informou que o  mesmo estava sendo atualizado, onde em breve iria subir no novo com mais conteúdo. Mas ficou funcionando alguns dias funcionando meia boca como mostra a foto, e voltou do jeito antigo.

Tal fato, mostra a falta de respeito com o povo, tanto por parte dos servidores público e gestores, sendo o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha (SD), como do secrétário da pasta Carlos Tavares de Lima, o Léo, sendo os mesmos pago com dinheiro público, porém não estão gerindo bem o que lhes é de responsabilidade.


Se fosse a primeira vez que já tivesse ocorrido algum erro na pasta da comunicação, tudo bem, afinal, todos nós seres humanos, somos passivo a erro. Mas persistir no erro, é burrice, diz o jargão popular.

Mas uma coisa é certa, o dinheiro público tem que ser levado mais a sério, e ser administrado com responsabilidade.

E um outro fator, é não só a capacidade profissional em poder administrar uma pasta, como ter a humildade em ouvir, dialogar, e acatar o que o cidadão diz. Coisa que o Léo não tem, pois quando é procurado, além de agir com corporativismo, cria bloqueios no diálogo. Talvez seja esta sua função na pasta, criar bloqueios e muros de relacionamentos.

Para Fernando Felippe, que já foi secretário na pasta, declara que o site da prefeitura está certamente atrasado no que tange a composição do secretariado do alcaide. Não sei quem faz esse serviço, mais é necessario e pontual que um governo atualize as informações para deixar o cidadão e pagador de impostos sempre informando com precissão.

Já para o cidadão Roger Caetano Mantarano, isto é uma falta de respeito com a pessoa que não ocupa mais o cargo, sendo delegante por parte do governo.

Os responsaveis deveriam ter mais respeito com seus municipes... #Fika_a_dica, declarou o comerciante Ronaldo.

Segundo o cidadão Alexandre dos Santos, morador do Jardim Picose à 26 anos, disse que se a prefeitura não consegue se ater a pequenos detalhes como as alterações do próprio site, quantos mais dará atenção aos detalhes maiores, sem contar que o executivo com certeza não deve nem ter aberto licitação para profissionais do ramo de tecnologia, devem ter pedido para qualquer um construir o site e talvêz ja até perderam a senha do mesmo.

Para Dalmo Torres Favaro, este problema ocorre  desde dos tempos que o prefeito era Roberto Marques, pois a pasta é confusa e de pouco conhecimento populacional. A maioria das pessoas procuram o núcleo atrás do bolsa família e para retirada de documentos - pois poucas pessoas ficam sabendo sobre as ações da secretária de Industria, Comércio e Relações de Trabalho - pois para piorar, o atual vice-prefeito de Poá Marcos Borge,era o responsável pela pasta no governo passado segundo o munícipe.

Site da Câmara de Poá também pipocou dias desse

O site da Câmara de Poá que era http://camarapoa.sp.gov.br/ não é mais, mas agora é http://poa.sp.leg.br/ - mas o que não se sabe, se foi incompetência do diretor Wagner Gabanella Fonseca, ou presidente da Câmara Marcos Ribeiro Costa, pois demorou um tempo para ser ativado o link de direcionamento, sem contar a falta de respeito também com o povo, onde o mesmo não foi avisado, e nem esta sendo avisado por qualquer meio, para que o povo tenha direito de saber, pois esta na Constituição Federal em seu artigo 37 que diz:

A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (segue).

Nos dois casos acima, mostra total falta de respeito com o dinheiro público, pois se a câmara através dos seus vereadores, tem que fiscalizar o Poder Executivo Municipal, mas não cuidam nem do seu site, sendo assim, resta ao cidadão Adilson Santos, cobrar um serviço público de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.