quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Melhor idade de Poá recebe ligações terrorista

Imagine sua mãe, pai, avô ou sua vovó, que gosta de estar com seus amigos e companheiros do Cantinho da Melhor, idade, mas de repente,  recebem uma ligação, informando que os serviços estão suspensos?

Entenda o que aconteceu. Pessoas do mal, gente com má intenção, ligou para as pessoas que frequentam o Cantinho da Melhor Idade, informando que as atividades do local, haviam sido suspensas, dizendo ainda que o local não estaria mais funcionando.

Agora me diga? Quem faria isto? Gente do bem ou do mal?

Vou mais além. Quem tem o cadastro de pessoas que frequentam o local? Não é de hoje que pessoas que trabalham em Órgãos Público, onde o cidadão faz um cadastro, e seus dados são usados. Segundo informações, o cadastro do NAP (Núcleo de Atendimento à População) já foi usado fora do local.

Mas no começo desta semana, pessoas da cidade, receberem uma ligação terrorista, e a pessoa que ligava, dizia ser da Prefeitura de Poá, onde eram passadas informações mentirosas e não oficiais.

Agora veja que tipo de pessoas estavam trabalhando, e ocupando cargo de confiança do ex-prefeito Francisco Pereira de Sousa (SD), o Testinha, onde usando deste tipo de ferramentas, aterrorizam a vida das pessoas, mostrando total falta de humanismo, educação, ética, e respeito com os idosos. Ou será que foi você cidadão(ã)? Que tinha o nome e cadastro de todos que frequentam o local e usou?

Quem se dá a este serviço?
Não quero usar este espaço para falar de profissão de fé, pois este espaço não é para isto, mas gosto muito de duas passagens bíblicas, que diz o seguinte:  "Me diga com quem andas, e lhe direis quem tu és". Esta é uma citação, a outra é? "A boca fala o que o coração esta cheio". Este ensinamento de cuidado com quem você anda, meus pais me ensinaram desde criança, e vale hoje para os dias atuais.

Mas o que vemos como apoiadores do Testinha, são pessoas que tiveram um cargo, ou parente trabalhando comissionado na Prefeitura, mas pessoas que não pensam no coletivo, muito menos no povo. Agora resta saber se apoiam este tipo de ação. Ou será que foi um deles? Cabe a prefeitura fazer um boletim de ocorrência, e que a polícia apure quem fez tal ação terrorista.

Pois para mim, isto é caso de polícia, e tem que ser resolvido de maneira correta, coerente e punir quem fez isto no rigor da lei.

Prefeitura enviou nota e publicou em seu site
Após ficar sabendo disto, o prefeito Margos Borges solicitou que fosse enviada uma nota de esclarecimento, a qual foi publicada no site da prefeitura.

Veja o que diz a nota:
A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá informa que os cursos e aulas realizados em todos os setores públicos municipais, inclusive no Cantinho da Melhor Idade acontecem normalmente. Os serviços continuam sendo prestados a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.