sábado, 5 de março de 2016

Saiu o edital do Concurso da GCM de Poá, tenha acesso aqui e na POÁ COM ACENTO

A Prefeitura da Estância Hidromineral de POÁ, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) torna público o Edital que estabelece normas específicas para a realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos visando o preenchimento de 44 (quarenta e quatro) vagas, sendo 09 vagas para o sexo feminino e 35 vagas para o sexo masculino, obedecendo aos critérios da conveniência e da oportunidade da Administração Pública.




O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas existentes e para as que vierem a existir dentro do prazo de sua validade, pelo Regime Estatutário – Lei Municipal nº 3.718/2014 e Lei Municipal nº 3.722/2014.


O candidato aprovado em todas as fases do concurso deverá, obrigatoriamente frequentar o Curso de Formação, obedecendo ao número de vagas disponíveis. Durante o Curso de Formação, o “ALUNO GCM” receberá auxílio do valor de R$ 841,50.


O Curso de Formação será regido por normas próprias, estabelecidas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pelo que rege a Lei Municipal n° 3.722/2014. Após o Curso de Formação, respeitando o número de vagas, o candidato convocado será nomeado no cargo efetivo de Guarda Municipal 3ª Classe, com remuneração de R$ 1.654,39 (um mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e trinta e nove centavos) mais vale alimentação e vale transporte.


O candidato aprovado, que vier a ser nomeado, deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, obedecida à carga horária semanal de trabalho, podendo ser submetido à escala de 12x36 horas, em período diurno e/ou noturno, em dias da semana, sábados, domingos e feriados civis/religiosos e será submetido a um período de estágio probatório de 3 (três) anos.

O Chefe do Poder Executivo Poaense, mediante proposta da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, nomeará uma Comissão Organizadora do Concurso Público, sendo um de seus membros presidente do concurso, a qual, juntamente com a Vunesp, tratará das fases e atos atinentes ao concurso no que cada um couber, na forma do presente Edital.

A empresa Vunesp que foi contratada para realizar o concurso, tem este link (http://www.vunesp.com.br/PEHP1501/) , o qual vc pode estar acompanhando todo o processo e trâmites do concurso. A inscrição será do dia 14 de março até 15 de abril de 2016.

Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.