sexta-feira, 11 de março de 2016

Vereador Madruga solicita? foi oportunista? mente? copiou ou vai provar???

Por Adilson Santos
Armário colocado
no buraco por
moradores do bairro
Quem se lembra da foto em que os moradores da rua Santa Cruz, na Vila Perracine na cidade de Poá, quando no dia 23 de fevereiro de 2016 - procurou o ativista social Adilson Santos, e disseram que a Sabesp fez uma ligação de água/esgoto, e com o serviço mal feito, como em grande maioria das vezes é deixado pela empresa, os populares para evitar acidentes, tanto de carro, quando de pessoas que por la circulam, colocaram um armário velho em cima do buraco para sinalizar. Clique aqui para ver e ler a postagem.

Postamos nas redes sociais, e encaminhamos para as autoridades competentes, entre elas a Prefeitura de Poá, inclusive para a Sabesp.

Agora vejam o que o vereador Jorge Luiz Monteiro, o Madruga, postou em sua página do facebook, ou seja, fan page, onde segundo informações é administrado pela assessoria.

Na foto aponta a rua com uma capa de asfalto. Clique aqui e veja na página do vereador Madruga, que foi postado no dia 9 de março de 2016.

Versão do Vereador
Veja o que o vereador escreveu: Mais uma solicitação minha junto com a equipe da SSU do tapa buracos foi atendida pelo nosso amigo Fabio "Suru" e o nosso secretario Ezequiel agradeço a todos.
Por volta das 10h de hoje, ligamos para o gabinete do vereador no telefone 4634-6066, atendido pelo Givaldo, que passou para a Neusa, a qual informou que o vereador não estava, mas deixei recado.

Passada uma hora liguei de novo, mas ele não estava, e voltei a ligar por volta das 16h, fui atendido pelo Levi que disse: Vou ser se ele pode te atender, com ar de arrogância.


Atendido secamente pelo vereador que disse: Fala - Madruga nem disse boa tarde, muito menos cumprimentou, já estava azedo. Perguntei a ele sobre o pedido, de que forma havia sido feito. O vereador disse que pediu pare o secretário do SSU (Secretaria de Serviços Urbanos - falei com o Ezequiel, declarou Madruga.

Quando perguntado se havia um documento formal, ofício ou indicação, ele disse que iria providenciar, falou ainda que tinha as fotos, e depois me mostraria. Passa qualquer terça na Câmara e eu te mostro, disse o vereador, que afirmou ter feito um pedido verbal. Mas no seu comentário, diz que falou o Suru, que trabalho na pasta.

Prefeitura solicitou para Secretaria de Obras

Adilson Santos postou a demanda no blog (veja clicando aqui) e facebook do bairro (veja clicando aqui)  #Sabesp deixa buraco na rua Santa Cruz na Vila Perracine, rua da feira.

A demanda foi encaminhada para a prefeitura, e a secretaria de obras foi acionada, pois é ela que entra em contato com a Sabesp e faz a cobrança, declarou Borges na prefeitura de Poá.

Vereador Madruga solicita? foi oportunista? mente? copiou ou vai provar???
Perante tudo isto, resta perguntar ao vereador Madruga:

Foi o vereador quem solicitou?  Como? De que fora?

Foi o vereador oportunista?

O vereador esta mentindo? Ou ficou sabendo pela internet?

Será que alguém da secretaria de obras informou ao vereador? Tem algum funcionário do local que seja cargo comissionado e esteja passando informações ao vereador Madruga?

Prove e o desculparemos
Pode ser também, que moradores, tenho procurado o vereador Madruga, e informado a ele, que fez o pedido, mas tem que provar, pois a nossa postagem tem data.

E talvez, também, os moradores que procuraram o ativista social Adilson Santos, tenham lhe procurado após Madruga ter ido ao local. Mas para tal, também terá que provar, e ai, o erro será do ativista. Mas tem que ter provas.

Ou será que os dois pediram juntos?

Veja as fotos que foram tiradas quando foi feito o protesto e pedido dia 23 de fevereiro de 2016























Veja as fotos após o reparo, feito no dia 23 de fevereiro de 2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.