quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Disputa de Espaço Político Poaense

Hoje na política ninguém faz nada sozinho, ou consegue caminhar só politicamente falando. Basta vermos a votação do senador da república no Brasil, Aécio Neves, onde os senadores não votaram a favor do povo. Ou seja, o povo vota nos políticos, os elege mas quando o povo quer algo na hora da votação, na maioria das vezes sua(s) vontade(s), ou seja, do eleitor, não é feita la no congresso, assembleias e câmaras municipais na maioria das vezes.

Mas observando o cenário político poaense, é bem notório uma disputa interna de Espaço Político em diversas secretarias. Primeiro tudo que qualquer cidadão vai levar ao prefeito municipal Giancarlo Lopes da Silva (PR) o Gian Lopes, ele vem logo dizendo que devido a crise do iss, e por ai vai...

A jornalista Mariel Schiavi do programa Radar Noticioso da rádio Metropolitana, em algumas vezes já mencionou o termo fogo amigo que vem ocorrendo no governo poaense.

Uma coisa é fato e notória, para o Gian Lopes chegar no casarão poaense azul, ele teve que fazer diversas composições. Claro que diversas pessoas não foram contempladas e ficaram chateadas logo no começo deste ano. Outras, foram de decepcionando no decorrer do período. Já o povo, tem mostrado nas redes sociais seus descontentamentos com o alcaide da estância.

Já a imprensa, bem, esta vem se desfalecendo, ao menos a da cidade, quem nem é convidada pelo secretário de comunicação e governo municipal.

Enquanto isto, fica a briga interna entre algumas secretarias, diretorias, deparamentos, e em alguns cargos. O menos no dia de hoje presenciei que ao menos o grito e peito estufado tem sito usado com arrogância e prepotência em uma pasta, claro que como seu tique nervoso e jogadinha de ombro meio disfarçado. Mas a prática de assédio moral ficou bem latente.

Afinal, parece que cabeça do sujeito o dinheiro lhe compra tudo. Será que compra mesmo? Afinal, quem ocupa cargo público, também é servidor público...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.