segunda-feira, 21 de junho de 2010

Departamento de Trânsito em Poá SP, não funciona

Ontem, após o jogo do Brasil, várias pessoas invadiram a avenida Nove de Julho, na altura da Lanchonete California, onde pessoas alcolizadas, atrapalhavam o transito, inpedindo os carros de passarem, e ainda agredindo as pessoas nos seus automóveis, com ruidos, gestos e palavras de baixo calão.

Dois funcionários do Departamento de Transito de Poá, que não educa, mas só multam, estavam lá estressados, descontando a raiva e estresse, em quem iria pedir informações a eles.

Enquanto isto, na Praça da Bíblia e Guido Guido, vários Guardas Municipais, estavam a postos, com suas viaturas, parados e conversando, sendo que a menos de mil metros dali, havia um caos instalados, onde colegas de trabalho, rebolavam, para poderem colocar o transito em ordem.

Após ligar para a Polícia Militar, a qual informou que eu teria que aguardar no local para poder convesar com os policiais da viatura, (como se não fosse possível, eles irem até o local, para poderem verificar o que estava acontecendo, e reestabelecer a ordem pública). Sendo que tempo depois, me ligaram de volta, dizendo que isto era problema do Departamento de Transito da cidade, e que iriam entrar em contato com eles.

Já o ônus do descaso, quem paga é o povo.

Um comentário:

  1. prezado amigo!!porém,tbem fui vitima deste descaso ..!!quer dizer descaso..?ou incompetencia ..?de quem gerencia a segurança da cidade..!pois,ao passar ali,ao termino do jogo!!um cidadão em alta velocidade deu um cavalo de pau com seu veiculo fiat uno..e veio deslizando em minha direção ,onde eu e minha familia ficamos pedindo a Deus ,que nos livrasse deste acidente!!pois não tinha o que fazer para se livrar ...!era só orar á Deus!!olhei ao lado e não vi uma segurança municipal ...!!só a frente uns 300 metros me deparei com uns policiais militares e ao informa-los else me atederam e foram averiguar!!agradeço aki até pela pretatividade feita por eles!!Porém qto a guarda municipal ..onde estavam ..???engraçado que durante o dia desfilam para cima e para baixo na cidade ,gastando gasolina onde o povo paga..!!só durante o dia ..!pois á noite e de madrugada onde se faz nescessario para ajudar a garantir a segurança dos cidadãos poaense que saem para trabalhar e não encontram um pela cidade!!
    será ,que o senhor prefeito ou quem quer que seja ,não colocaria alguem com capacidade,para atuar com mais ordem e segurança neste setor da administração da cidade!!
    fica aki,meu lamento e desabafo ..!!sem mais muito obrigado!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.