Ontem, após o jogo do Brasil, várias pessoas invadiram a avenida Nove de Julho, na altura da Lanchonete California, onde pessoas alcolizadas, atrapalhavam o transito, inpedindo os carros de passarem, e ainda agredindo as pessoas nos seus automóveis, com ruidos, gestos e palavras de baixo calão.
Dois funcionários do Departamento de Transito de Poá, que não educa, mas só multam, estavam lá estressados, descontando a raiva e estresse, em quem iria pedir informações a eles.
Enquanto isto, na Praça da Bíblia e Guido Guido, vários Guardas Municipais, estavam a postos, com suas viaturas, parados e conversando, sendo que a menos de mil metros dali, havia um caos instalados, onde colegas de trabalho, rebolavam, para poderem colocar o transito em ordem.
Após ligar para a Polícia Militar, a qual informou que eu teria que aguardar no local para poder convesar com os policiais da viatura, (como se não fosse possível, eles irem até o local, para poderem verificar o que estava acontecendo, e reestabelecer a ordem pública). Sendo que tempo depois, me ligaram de volta, dizendo que isto era problema do Departamento de Transito da cidade, e que iriam entrar em contato com eles.
Já o ônus do descaso, quem paga é o povo.