quarta-feira, 23 de junho de 2010

ITAÚ patrocinador da seleção brasileira, desrespeita pedestre em Poá enfeiando a cidade com uma caçamba verde e amarelo

O Centro Empresarial Itaú, o qual esta situado na Estância Hidromineral de Poá, entre as ruas: Alameda Pedro Calil, Avenidas Nove de Julho, e Antônio Massa, esta emporcalhando a cidade, onde colocou na calçada, uma caçamba de entulho, onde além de feia, sendo de cores verde a amarelo, esta na calçada, atrapalhando o transito de pedestres, pessoas de idade, crianças, deficientes físico, os quais se quiser, ou faz malabarismo ali, ou disputa espaço na Avenida Antônio Massa, com os veículos.

Veja a foto abaixo:

Enquanto esta banco, colocou em várias cidades do pais 140 refletores espalhados em sete capitais, colorindo o céu com uma decoração iluminativa verde e amarelo, em alusão a copa, aqui na cidade, faz dela o que bem quer, onde pareçe não ter gestão na mesma.

Em iniciativa inédita, o banco Itaú traz ao Brasil 140 refletores, com 10.000 watts de potência para iluminar sete capitais do país, onde envolveu mais de 500 profissionais. Em contrapartida na cidade que acolhe o seu Centro Empresarial, coloca uma caçamba, que atrapalha a caminhada, além de não permitir que o cidadão exerça o seu direito de ir e vir.

Tal atitude, mostra claraemente o desperespeito do Banco Itaú, com os cidadãos poaensses, que pelo mesmo local, se depara as vezes, com carros entrando e saindo, alguns com velocidades exessiva, onde buzinam para que o pedestre saia do seu caminho, como se ali, a prioridade fosse do motorista e seu automóvel.

E tem outros, que nem seta dão, onde entram com velocidade alta, parando na portão, onde fica buzinando até o vigilante abrir os portões.


É O ITAÚ PENSANDO EM VOCÊ - POAENSSE BOBÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.