No dia 11 de junho, com uma hora de atraso, aconteceu uma Sessão Solene na Câmara da Estância de Poá, onde foram homenageados 11 pastores da cidade.
A data foi instituída por meio de projeto de lei de autoria dos vereadores Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) e Fernando Rodrigues Molina Júnior, o Júnior da Locadora (PV), data esta bem lembrada pois diversas igrejas comemoram no dia 14 de junho, o dia do pastor, e nada mais justo, de ter o reconhecimento do Poder Legislativo também.
A sessão foi muito emocionante, carregada de vários discursos, onde uns vieram do coração, e com certeza ficara em nossas mentes e coração, principalmente os que sairam das bocas dos sacerdotes. Já de alguns, será como dizia uma professora: Entou em um ouvido e saiu pelo outro.
MAS E O CAMINHO DA TRAGÉDIA?
Logo no final do evento, na hora de tirar umas das últimas fotos com os homenageados e autoridades, acabou a energia elétrica. Até ai tudo bem, acontece que na Câmara, por ser um local onde concentra um grande número de pessoas, tem que ter saidas e iluminação de emegência.
Nem um nem outro, a porta lateral com sempre trancada a noite, já as lâmpadas de emeregência, nõa funionou nenhuma. Olha só, nenhuma nem pra contar a história.
Um verdadeiro descaso, e ato de irresponsabilidade por um Poder Legislativo, que não esta de acordo com as legislações vigentes nesta área, onde tal fato, podia gerar um pânico, ou princípio de pânico, e acontecer uma tragédia.
Sem contar que no banheiro masculino, cai água da pia no chão, torneira esta quebrada já faz tempo, e um banheiro já fez até aniversário de quebrado.
EXECUTIVO, NÃO RESPEITA E IGNORA AUTORIDADES ECLESIÁTICAS DE POÁ
Já o Poder Executivo, juntamente com prefeito e secretários, foram convidados para prestigiarem o evento, e os pastores, que fazem um grande trabalho evangelíscito e social na cidade, mas não foram presitigiados, nem por funcionários de terceiro escalão.
Prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores de departamentos do executivo municipal, nem ao menos enviaram um bilhete, justificando o evento.
Já em época de eleição, todos com certeza, procurarão novamente as igrejas evangélicas e seu povo, para pedir o seu voto, e usar mais uma vez, os evangélicos, como escada eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.
Continue postando os seus comentário.