quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jovem estudante de jornalismo quer entrevistar o presidente Lula para seu livro de TCC

Quero Entrevistar o Presidente Lula

“Um sonho sonhado só é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade”. É nisso que o jovem estudante de jornalismo, Eduardo Lyra, 22 anos, acredita para desenvolver o seu impressionante Trabalho de Conclusão de Curso, pela Universidade de Mogi das Cruzes

Após entrevistar as maiores lideranças do País, ele decidiu entrevistar também o presidente Lula, pessoalmente. Mas para isso acontecer a sua ajuda será primordial, caso contrário o projeto não será viabilizado, pois a assessoria do planalto tem alegado falta de espaço na agenda do presidente, em razão do fim do mandato.

Será preciso, portanto, a realização de uma ampla mobilização social por meio da internet. A idéia é criar uma aliança de apoio formada por todas as classes sociais, sobretudo a juventude brasileira e convencer a assessoria da Presidência a agendar um encontro entre o presidente e o estudante.

Como será feito? Fácil. Você enviará um e-mail, aos cuidados do chefe de gabinete Gilberto Carvalho, com o seguinte texto:

“Faço parte do bloco de apoio formado em prol do livro “Dialogando com Lideranças”. Presidente Lula, por favor, conceda uma entrevista ao jovem jornalista Eduardo Lyra.”

Nome: ......................................................... Idade ..............................

Cidade: ................................................................... U.F..: ..................

No espaço endereçado ao assunto, você colocará: “Eu acredito”.

Depois enviará o texto para os seguintes endereços eletrônicos: gabinete@planalto.gov.br;gabineteagenda@planalto.gov.br; queroentrevistaropresidente@yahoo.com.br

O livro será publicado no fim deste ano, com entrevistas marcantes, e circulará em todas as livrarias do País. Você, portanto, terá a sua contribuição no projeto. Faça parte, escreva o futuro, e mostre a sua solidariedade e vontade de fazer aquelas coisas que pareciam erradas, darem certas. Amanhã você poderá dizer: Eu acreditei.

Siga-nos no twitter

http://twitter.com/falacomigolula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.