quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prefeito de Santa Branca (SP) ameaça equipe de reportagem da TV Record

Redação Portal IMPRENSA

No último sábado (08), uma equipe da Rede Record foi ameaçada pelo prefeito de Santa Branca (SP), Odair Leal da Rocha Júnior (PMDB), quando tentava entrevistá-lo sobre denúncias de irregularidades em sua administração.

A equipe seguia o carro do político para ouvi-lo quando, irritado, o prefeito ameaçou os jornalistas. Então, a equipe se dirigiu à delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência, e o prefeito alegou que, na verdade, seu carro fora fechado pela reportagem, segundo informa o portal R7.

No entanto, ao revistar os dois veículos, os policiais encontraram quase cem gramas de cocaína no carro do prefeito, que acabou preso em flagrante. Rocha Júnior alegou ser vítima de uma armação. Na última segunda-feira (10), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu-lhe liberdade.



Fonte: Portal Imprensa

Nota do blogueiro

A droga (quase cem gramas de cocaina), só foi encontrada porque a Polícia Militar, fez a vistoria na hora, pois a imprensa estava ali presente, ou seja, a equipe da tv estava apenas querendo ouvir a versão do prefeito sobre uma denuncia. Já o prefeito Odair Leal da Rocha Júnior, o Peixinho, que reage com total falta de respeito e arrogância, se sentido o dono da cidade, fala palavras de baixo calão, faz ameaça, mostrando não ter nenhuma postura de estadista.

Quando a PM chega, e começa a revistar o carro, ele diz que foi colocado ali por alguém. Claro que por alguém. Mas quem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.