domingo, 4 de setembro de 2011

Poá terá sua 39ª edição da ExPoá - Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais

Nesta semana a cidade de Poá (SP) a partir do dia 7 de setembro até o dia 11, terá mais uma Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais, sendo 12 horas de evento das 10 às 22 horas

A festa mais tradicional da cidade, a qual faz parte do calendário da cidade, estado e Embratur,  acontece na praça de eventos Lucília Gomes Felippe, nome que o atual prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha não esta usando para divulgar, pois foi dado pelo ex-prefeito Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, coisas de políticos com mente tacanha.

O evento que teria que ser realizado pela pasta do Turismo, esta sendo feita pela Cultura, onde estive em conversa com o Secretário Douglas Aspásio, para poder saber como iria funcionar o sistema Wi-Fi (waifai) e também perguntei se teria algum aporte para os blogueiros que quisessem acompanhar o evento no local. Ele disse que não havia pensado nisto, mas o sistema foi pensado para atender as pessoas que fossem ao local e tiver tablet, notebook, netbook, smartphone, iphone, ipad e celulares equipados com a tecnologia wi-fi poderão ter acesso à internet em uma área de alcance de até 7400 metros.

Foi sugerido por este blogueiro que ele tenha um local para que quem quiser poder usar o seu notbook, sendo mesas e barra de tomadas para ligar ou carregar caso precise, e também uma ideia que o secretário achou interessante e ficou de analisar, foi do serviço de sms via bluetooth, onde quem estiver no ambiente da festa, poderá ficar receber informações da programação relativa ao complexo da festa.

Douglas disse que a festa acontecerá na praça, mesmo com as obras inacabadas, o qual segundo ele, será feita uma grande economia na realização do evento, pois com o novo local, não será necessário locar tantas tendas e pirâmides, disse o secretário de cultura. Vamos verificar isto, no balanço final.

Mensagem subilimimar  - ExPoá12
Esta é a edição da festa que é a 39ª, festa esta que vem mudando a cada prefeito que passa, onde tem sido assim, desde quando Eduardão foi prefeito, depois Roberto Marques que fez um exagero de festa com duas semanas onde a agenda de shows judiou demais das plantas, agora é a vez do Testinha, que esta usando de mensagem subliminar.

Geralmente era usado nos cartazes e material de divulgação, o número da edição, com fotos de orquídeas, misses, e até crianças, mas neste ano, esta em destaque "EXPOÁ11", claro que para o ano que vem, que é ano de eleição e Testinha é candidato a reeleição, e pelo andar da carruagem, tem vontade de colocar no material de divulgação em destaque "EXPOÁ12". Resta saber se a Justiça Eleitoral vai engolir esta estratégia.


#39ExPoá
O evento acontece no Praça de Eventos Lucília Gomes Fellipe, na avenida Antônio Massa, 150, no centro de Poá (SP). Dia 7 de setembro a partir das 15h, será a abertura oficial da 39ª ExPoá 2011 - Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá).

A 39ª edição do evento mais tradicional do município terá como principal característica a fusão do passado e futuro, uma vez que, enquanto a festa deste ano conta a sua própria história relembrando as 38 edições anteriores.

O evento ainda contará com a 2ª Feira das Indústrias, o restaurante da Secretaria de Promoção Social, a exposição das orquídeas e a área para comercialização das plantas, entre outras atrações como, por exemplo, a Praça de Alimentação.

Os shows serão com: os artistas: Michel Teló, Skank, Alexandre Pires, Mattos Nascimento e Régis Danese (os dois últimos,artistas gospel). Geralmente os shows acontecem a partir das 22h.

Com informações do sítio da Prefeitura de Póa

Um comentário:

  1. Olá Adilson,quero ser for possivél divulgar o chá que faremos no jardim Sta Luiza Poá, a Rua: Registro, 12 dia 17/09/2011 ás 16:00hs o convite custa R$ 8,00 e tambem teremos a semana Missionária de 02/10 á09/10/2011 e dia 08/10/2011 teremos a festa das Nações onde teremos oito barracas com comidas tipicas e cultos evangeligistico das 13:00hs ás 22:00hs com muito louvor e igrejas convidadas por favor nos ajude a divulgar e conto com a sua presença. Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.