No dia 08/11/2011,
fomos (eu esposa) até a Casas Bahia da Avenida Pires do Rio comprar
Cozinha Juliana Bartira, balcão duplo, código 6453813, o vendedor,
com a anuência da gerente, vende o produto, o qual não tem na loja,
e muito menos no depósito para entregar.
Perguntei para o
vendedor e gerente, o motivo do produto estar sendo exposto na loja,
oferecido, e vendido, mas não tendo no depósito para entrega, e
somente após o cliente efetuar a compra, é informado de que o
produto, só será entregue daqui a 15 dias, sem contar no prazo de
montagem do mesmo, o qual não foi dada previsão, pois segundo eles,
primeiro tem que ser feita a entrega, para depois agendar a montagem.
No dia 09/11/2011 às
18h21, pelo Twitter, entrei em contato com a empresa, com a seguinte
mensagem: “@casasbahiacombr engando clientes que vão na loja,
pois tem exposto o produto Balcão Duplo Buffet Bartira Juliana Cód.
6453813, mas não tem para entregar. Como fica?” - A
empresa não deu retorno.
Já no dia 12/09/2011 às
16h29 enviei via Twitter a mensagem: “@bahia_casas
@casasbahia_sac @casasbahiacombr enganando clientes que vão na loja,
pois tem exposto o produto Balcão Duplo Buffet Bartira Juliana Cód.
6453813, mas não tem para entregar. Como fica?”
No dia 12 mesmo,
recebi o retorno via Twitter, que pediu meus telefones, onde após eu
passar , recebi contato com a funcionária Larissa Neves, do
Departamento de Redes Sociais, onde após eu passar o código do
produto, confirmou que era a Cozinha Juliana Bartira Preto e Branca,
onde a mesma não tinha na empresa para entrega.
Perguntei o motivo da
empresa expor na loja, do vendedor oferecer o produto - de na loja a
gerente saber e não tomar providências, a qual poderia ter um aviso
escrito, informando que o produto não tinha para entrega, com
entrega prevista para daqui a 15 dias. Ela não soube informar.
Após não saber
explicar o porque da empresa agir assim, disse que somente após dez
dias úteis, a empresa entraria em contato comigo, para dar o
retorno, onde me passou o protocolo 11507514. Quando perguntei o
motivo da demora, haja vista ela ter pedo o contato por um canal de
rede social, ela informou que devido ao feriado, não seria possível
dar o retorno antes deste prazo.
Resultado
A Casas Bahia oferece,
expõe, vende a Cozinha Bartira Juliana, mas não tem para entrega.
Dedicação total de
engodo ao cliente.
Moro em Belo Horizonte e estou vivenciando o mesmo problema. Comprei nas Casas Bahias á cozinha Julina Bartira completa e somente entregaram
ResponderExcluir7 peças , já fazem 3 meses e nada das demais peças. Andréia
Andréia
ResponderExcluirVá com todos os comprovantes de compra no Procom de sua cidade, e reclame aqui também neste site: http://www.reclameaqui.com.br/
boa sorte
No dia 09 de dezembro de 2011, comprei um gaveteiro nas CASAS BAHIA,para ser entregue no dia 15/12/2011, porem a mercadoria não foi entregue até a data de hoje 20/12/2011. estou deixando de acreditar nessa loja.
ResponderExcluirMEUS PAIS COMPRARAM UMA TV DE PLASMA À VISTA DE MARCA DESCONHECIDA.PERCEBENDO POSSIBILIDADES DE "DORES DE CABEÇA" FUTURA,O VENDEDOR LOGO SE ADIANTOU E COMUNICOU QUE A VALIDADE DO PRODUTO SERIA DE 3 MESES...ANTES FOSSE.RESULTADO:MEUS PAIS TIVERAM "DOR DE CABEÇA" POIS A TV APRESENTOU PROBLEMA COM APENAS 5 DIAS APROXIMADAMENTE DE USO. SEM CONTAR QUE MESES DEPOIS FORAM COMPRAR UM FOGÃO TAMBÉM À VISTA QUE LEVOU 15 DIAS PARA SER ENTREGUE...
ResponderExcluirEstou vivenciando o mesmo problema. Comprei a cozinha Juliana no dia 07/12. Deram várias dadas para entrega e até agora nada. Estou grávida de 8 meses e somente aguardando a cozinha para realizar minha mudança. O descaso é imenso: já fui à loja. liguei várias vezes par o SAC e não dão resposta ao problema que estão causando, inclusive à minha saúde, haja visto que por exemplo fiquei véspera de natal (uma das datas que deram como CERTA para entrega) de pé até tarde no local de entrega e NADA. Estou com edema nos membros inferiores e isso só me prejudicou. Nunca mais compro nada nessa loja. Hoje entrei em contato com o PROCON e na segunda entrarei com processo contra eles, pois além de tudo, dei um bom valor de entrada e amanhã já vence o carnê e não tenho o produto. DESCASO TOTAL.
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