segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casas Bahia oferece, vende cozinha Juliana, mas não tem produto para entrega


No dia 08/11/2011, fomos (eu esposa) até a Casas Bahia da Avenida Pires do Rio comprar Cozinha Juliana Bartira, balcão duplo, código 6453813, o vendedor, com a anuência da gerente, vende o produto, o qual não tem na loja, e muito menos no depósito para entregar.

Perguntei para o vendedor e gerente, o motivo do produto estar sendo exposto na loja, oferecido, e vendido, mas não tendo no depósito para entrega, e somente após o cliente efetuar a compra, é informado de que o produto, só será entregue daqui a 15 dias, sem contar no prazo de montagem do mesmo, o qual não foi dada previsão, pois segundo eles, primeiro tem que ser feita a entrega, para depois agendar a montagem.

No dia 09/11/2011 às 18h21, pelo Twitter, entrei em contato com a empresa, com a seguinte mensagem: “@casasbahiacombr engando clientes que vão na loja, pois tem exposto o produto Balcão Duplo Buffet Bartira Juliana Cód. 6453813, mas não tem para entregar. Como fica?” - A empresa não deu retorno.

Já no dia 12/09/2011 às 16h29 enviei via Twitter a mensagem: “@bahia_casas @casasbahia_sac @casasbahiacombr enganando clientes que vão na loja, pois tem exposto o produto Balcão Duplo Buffet Bartira Juliana Cód. 6453813, mas não tem para entregar. Como fica?”

No dia 12 mesmo, recebi o retorno via Twitter, que pediu meus telefones, onde após eu passar , recebi contato com a funcionária Larissa Neves, do Departamento de Redes Sociais, onde após eu passar o código do produto, confirmou que era a Cozinha Juliana Bartira Preto e Branca, onde a mesma não tinha na empresa para entrega.

Perguntei o motivo da empresa expor na loja, do vendedor oferecer o produto - de na loja a gerente saber e não tomar providências, a qual poderia ter um aviso escrito, informando que o produto não tinha para entrega, com entrega prevista para daqui a 15 dias. Ela não soube informar.

Após não saber explicar o porque da empresa agir assim, disse que somente após dez dias úteis, a empresa entraria em contato comigo, para dar o retorno, onde me passou o protocolo 11507514. Quando perguntei o motivo da demora, haja vista ela ter pedo o contato por um canal de rede social, ela informou que devido ao feriado, não seria possível dar o retorno antes deste prazo.

Resultado

A Casas Bahia oferece, expõe, vende a Cozinha Bartira Juliana, mas não tem para entrega.
Dedicação total de engodo ao cliente.

5 comentários:

  1. Moro em Belo Horizonte e estou vivenciando o mesmo problema. Comprei nas Casas Bahias á cozinha Julina Bartira completa e somente entregaram
    7 peças , já fazem 3 meses e nada das demais peças. Andréia

    ResponderExcluir
  2. Andréia

    Vá com todos os comprovantes de compra no Procom de sua cidade, e reclame aqui também neste site: http://www.reclameaqui.com.br/

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. No dia 09 de dezembro de 2011, comprei um gaveteiro nas CASAS BAHIA,para ser entregue no dia 15/12/2011, porem a mercadoria não foi entregue até a data de hoje 20/12/2011. estou deixando de acreditar nessa loja.

    ResponderExcluir
  4. MEUS PAIS COMPRARAM UMA TV DE PLASMA À VISTA DE MARCA DESCONHECIDA.PERCEBENDO POSSIBILIDADES DE "DORES DE CABEÇA" FUTURA,O VENDEDOR LOGO SE ADIANTOU E COMUNICOU QUE A VALIDADE DO PRODUTO SERIA DE 3 MESES...ANTES FOSSE.RESULTADO:MEUS PAIS TIVERAM "DOR DE CABEÇA" POIS A TV APRESENTOU PROBLEMA COM APENAS 5 DIAS APROXIMADAMENTE DE USO. SEM CONTAR QUE MESES DEPOIS FORAM COMPRAR UM FOGÃO TAMBÉM À VISTA QUE LEVOU 15 DIAS PARA SER ENTREGUE...

    ResponderExcluir
  5. Estou vivenciando o mesmo problema. Comprei a cozinha Juliana no dia 07/12. Deram várias dadas para entrega e até agora nada. Estou grávida de 8 meses e somente aguardando a cozinha para realizar minha mudança. O descaso é imenso: já fui à loja. liguei várias vezes par o SAC e não dão resposta ao problema que estão causando, inclusive à minha saúde, haja visto que por exemplo fiquei véspera de natal (uma das datas que deram como CERTA para entrega) de pé até tarde no local de entrega e NADA. Estou com edema nos membros inferiores e isso só me prejudicou. Nunca mais compro nada nessa loja. Hoje entrei em contato com o PROCON e na segunda entrarei com processo contra eles, pois além de tudo, dei um bom valor de entrada e amanhã já vence o carnê e não tenho o produto. DESCASO TOTAL.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.