domingo, 6 de novembro de 2011

#Ameaça - Blogueiro Adilson Santos recebe mais uma ameaça

Acabei de receber mais uma ameça em uma postagem de um covarde, o qual se incomodou com as cobranças que venho fazendo como cidadão - veja:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DENÚNCIA – BANHEIRO NA PREFEITURA DE POÁ É USADO P...": 

"cuidado onde mexe seu ze mane "

Publicar 
Excluir 
Marcar como spam 

Moderar comentários para este blog. 

Postado por Anônimo no blog Adilson Santos - fotógrafo em 6 de novembro de 2011 10:03

A ameça veio na postagem -

DENÚNCIA – BANHEIRO NA PREFEITURA DE POÁ É USADO PARA PROSTITUIÇÃO E CONSUMO DE DROGAS


Isto mostra o quanto jogam sujo, pessoas da; ou ligados a administração da cidade de Poá que esta sob a gestão de Francisco Pereira de Sousa, o Testinha. Onde como já disse o vereador Deneval Dias do Nascimento, atual presidente da Câmara: " Em política vale tudo, só não vale perder".

Seja racional
Onde já se viu, uma administração pública, onde o cidadão denuncia um serviço público que não esta funcionando direito, onde dentro de um órgão público, esta sendo cometido atos ilícitos, onde este blogueiro recebeu a denuncia de que lá estava havendo prostituição homossexual, uso de drogas, e que somente após ser denunciado, foi tomada medidas paliativa.

Já não é a primeira vez que recebo este tipo de ameça, onde basta publicar o que o governo do prefeito Testinha faz, onde vivendo em um pais democrático, faço as cobranças como cidadão, pagador de impostos que sustenta o serviço público, onde em um ato terrorista, sofro ameaças.

Tal ou tais postagens, de cobrança, incomodam membros do governo, como o próprio Pastor Marcos Dornel (que hoje trabalha na Secretaria de Cultura de Poá), que presenciou e ouviu, palavras que foram ditas: "Fizemos uma armadilha pra você..'. Ou seja, é o verdadeiro jogo sujo do poder.

Pois como disse, esta não é a primeira, e com certeza não será a última, algumas, com palavras de baixo calão - onde já foram tomadas medidas, pois tem como ser identificado IP do computador enviado, e no momento oportuno eu ou outra(s) pessoa irá fazer a revelação necessária. Mas esta resolvi tornar público, para que o povo veja a que ponto chegamos na cidade de Poá.

Esta postagem, juntamente com as outras, estarei encaminhando a Polícia, para que tome as medidas necessária.

Bom Domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.