segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Globo Esporte e Rede Globo presta um desserviço ao povo


O Globo Esporte aqui de São Paulo (http://www.facebook.com/Globoesporte?sk=wall) presta um desserviço a sociedade, pois começou a pouca a edição de hoje do seu programa, com um ônibus que foi feito para fazer programas externos, onde esta agora no colégio burgues Dante.

Chamo tal atitude de desserviço, pois o próprio apresentador do programa Tiago Leifert
@TiagoLeifert disse que os alunos não estavam a par de nada, pois estavam na praia, ou seja, balela furada.

Esta empresa que tem uma concessão pública, perdeu oportunidade de ir até a periferia de São Paulo, em uma escola pública, mostrando o grande valor do esporte, para quem precisa sim de fato.

A Globo mostra nesta sua atitude, que o seu marketing de responsabilidade social, não é prático como deveria. Pois fez um programa ontem, onde mostrou uma reportagem no deserto, com crianças jogando futebol descalços com soldados da Onu, mas não faz sua lição de casa como deferia.

Fica aqui registrado meu repúdio, e pedido para ser feito sim, reportagens que incentivem para que possamos ter uma cidade melhor. Ou então, vamos continuar com que as crianças que não tem as oportunidades na periferia, entre elas o esporte, sejam acolhidas pelo crime, e vão no futuro com canos e corações frios, assaltarem os alunos do Dante.

Foto: Internet 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.