ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Após denuncia de blogueiro, Prefeitura de Poá arruma site, mas Câmara não

Após o blogueiro Adilson Santos, denunciar informação errada do site da Prefeitura de Poá e também da Câmara, onde foi feita a correção da Prefeitura e não da Câmara, onde Tonho, Luiz Antonio Soares de Oliveira, ainda é o vereador, e o professor Humberto, Carlos Humberto Martins Duarte ,esta no vácuo da internet.

No lugar de Humberto, assumiu Secretaria de Educação, Shirlene de Paula Pereira, onde tentei por diversas vezes ligar no telefone 4636-2175, mas o mesmo não é atendido.

O site da Prefeitura de Poá, já esta corrigido, porém o da Câmara, continua com este erro, e outros. Os quais dever ser corrigidos com urgência, onde afirma que o Dr. Ali ainda é o secretário de saúde.

Classe política de orelha em pé
Tal atitude do prefeito Francisco Pereira de Sousa, (PDT) O Testinha, deixou a classe política da cidade de orelha, em pé, pois alguns acharam que o professor Humberto, caso Testinha fique inelegível, como não descompatibilizou, não fosse o candidato plano B de Testinha, mas esta provado ai, que o mandato é do vereador Humberto, o qual pode retomar sua cadeira de vereador, quando ele ou o prefeito Testinha quiser. Pois com 1,64% dos votos válidos, foi eleito com 1.051 votos.

Pois em conversa com este blogueiro após reassumir sua cadeira na Câmara de Poá, disse que estava lá para ajudar Testinha.

Cade a Pizza?!
Foi assim que falou em voz alta Naco Fantasia, após o encerramento da sessão, onde o presidente Deneval Dias do Nascimento, não gostando disse para ele não se manifestar, e que aquilo não era correto.

Naco disse para o presidente, que a sessão já havia acabado, e que ele estava usando seus direitos constitucionais de liberdade de expressão.

Com a palavra, os vereadores da Câmara de Poá se terá ou não esta iguaria por la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.