sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia Brasil Itaquera, um supermercado precário e que atende mal seus clientes

Bananas estragadas para ser vendida

O Supermercados Dia, ou Dia Brasil tem bons preços como eles dizem. E por vezes até tem sim, mas que a qualidade no atendimento não é prioridade, e muito menos o respeito com o cliente, desta rede espanhola de supermercados. E tal fato este blogueiro já provou em um de suas loja, ou seja, no Dia de Poá, o qual após esta reclamação, melhorou.

Couve verde a amarela sendo vendida.
Será que é porque Itaquera irá abrir
a Copa do mundo?
Agora o problema, é a loja 188 - localizada na Avenida Pires do Rio, 4144 - Itaquera - CNPJ: 03.476.811/0195-02 e I.E: 116.959.210.114 a qual já venho observando a uns quatro meses, onde sempre tem poucos funcionários, loja desorganizada, funcionários com uniforme sujos, os cestos e carros do mercado além de sujos, alguns imundos, sendo que os vermelhos de plástico, chegam a ficar preto de sujeito nos fundos.
Couve verde a amarela

A dois meses atrás, até que a gerente, sempre solícita, e com falta de funcionários, se desdobrava e corria pra la e pra cá para atender toda a demanda da loja.

Mas ontem a noite, a coisa esta cruel na loja, primeiro que não tinha gerente para atender os clientes, segundo um funcionário o qual atendia toda loja, na falta da gerência, quem respondia pela loja, era uma funcionária que estava no caixa ocupada, e não podia atender o cliente.

Já na loja, era mercadorias estragadas sendo vendidas, entre estas destaco a couve verde a amarela, bananas em péssimo estado, entre outras mercadorias, que não deveriam de forma alguma estar la para serem vendidas. Fora os iogurtes que estavam caídos, mal condicionados, fora da geladeira, e caído no chão.

A esteira do caixa 4, esta quebrado a tanto tempo,
que a funcionária nem lembra quando quebrou.
Parte da culpa da sujeira, e venda de mercadorias entre elas, frutas, legumes e verduras, é a incompetência da Prefeitura de São Paulo, e da Subprefeitura de Itaquera, que esta em festa. Mas o descaso das autoridades, também é festa lá.

Tal descaso e falta de respeito com os clientes, é também do Procon, onde tem um posto de atendimento em Itaquera, mas o cidadão além de trabalhar, ganhar o seu dinheiro suado, tem que fazer o papel de fiscalizador, por (in)competência de quem de responsabilidade.


Iogurtes fora da geladeira, onde após cair no chão,
foram colocados na geladeira, sem serem lavados.
O engodo desta loja é tanto, que em seu site, diz em missão e valores, que tem compromisso com a qualidade, não só com o cliente, como com a sociedade. Pura Mentira.

Sem contar de outras mentiras descaradas, onde tem a coragem de dizerem que tem respeito, e terminam dizendo: "CLIENTE - Conseguir a satisfação do cliente é nosso principal objetivo."

Mas veja nas fotos, a precariedade desta loja, onde as autoridades não tomam medidas por uma iniciativa de fiscalização efetiva, só quando o cidadão provoca. Sem contar, que a rede neste ano, investiu em um bom cachê para ser garota propaganda da rede Val Marchiori, dinheiro este, que poderia ser melhor empregado no respeito com seus colaboradores, os quais em sua maioria trabalham desmotivados e reclamando, e ou poderiam ser melhores treinados e capacitados, ou seja, pura falta de Responsabilidade Social, de Rede Dia Brasil, que oferece o seu #LixoDeServiço, a quem entra em sua(s) loja.

O cliente por vezes, fica sem condição de acessar as mercadorias,
pois funcionários após abastecer a gôndolas,
deixa os carinhos abandonados no meio da loja.
Outro carrinho abandonado nos corredores da loja,
o qual além de atrapalhar o trânsito dos clientes,
este esta com lixo, ou seja restos de caixas
e plástico de mercadorias que foram
expostas na loja

Iogurtes caindo, onde após ficar no chão, foram colocados nas
prateleiras, sem se feita assepcia

Um comentário:

  1. Uma dica: Faz uma visitinha no Extra marginal tiête, Av condessa elizabeth rubiano n 5555, vcs podem ter uma surpresinha lá também.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.