segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ouvidoria de Poá tem novo comandante, mas site da prefeitura continua com informações errada

Milvio é o novo ouvidor
Segundo o advogado, ex-vereador e candidato em 2012 Dr. Milvio Sanches Baptista, informou hoje às 10h16 que é o novo ouvidor da Prefeitura de Poá, onde disse que assumiu o cargo no dia primeiro de julho. Antes desta data, trabalhava na Secretaria de Turismo de Poá (SP). Segundo o novo ouvidor, o assessor que trababalha la Vinícius, não esta mais no local, mas sim, ele e a Diva.


Site da Prefeitura de Poá sempre prestando um #desserviço para população
Milvio Baptista  foi candidato à vereador nas últimas eleições, onde teve 227 voto em seu partido, sendo o oitavo colocado. O partido PSL Partido Social Liberal, apiou o prefeito Francisco Pereira de Sousa (SDD), o Testinha,  e vendo agora a lista de colocados, percebi nome antes da colocação do Milvio, que tem cargos na prefeitura, entre ele o Professor Zé Antôio, Tijolo mas o Toinho do Santa Cruz, que vem antes do Mílvio, não esta la. Estranho, mas vamos apurar isto também.

Já o site da prefeitura de Poá, mais uma vez presta um desserviço para a população de Poá, pois desde sábado dia 12 onde fiz a pesquisa, esta informando que o ouvidor é Odair Sanna, ouvidor este denunciado por diversas vezes pelo blogueiro e ativista social Adilson Santos, onde vez outra não vinha trabalhar, sai a hora que queria, e não prestava um bom serviço para a sociedade poaense.

Liguei na prefeitura, para cobrar do prefeito Testinha informações da troca da ouvidoria, onde não informou a população, como o abandono da Praça Zumbi dos Palmares,  mas segundo o assessor de gabinete Valdemir Taveira, disse que tanto o prefeito quanto o secretário de governo Geraldo Oliveira, estão trabalhando, mas o assessor não soube dizer onde. Ou seja, tanto o prefeito, quando o secretário de governo, em pleno primeiro dia de trababalho, ainda não foram até seus postos de trababalho.

Perguntei quem era o responsável neste momento pelo gabinete, e também quem era o chefe de gabinete. Taveira informou que não tinha nenhum responsável, somente ele e a July, pois o prefeito ainda não nomeou seu chefe de gabinete.

Assim, esta Poá, ou seja, não é somente as praças e passarelas que estão abandonadas também, mas o gabinete do prefeito também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.