quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcha para Jesus de Poá recebe André Valadão

Marcha para Jesus de Poá (SP) tem programação extensa  

O pastor André Valadão estará presente
Este ano, evento trará pastores de nível internacional numa Conferência de Avivamento, dentre eles, o pastor e cantor André Valadão

Com uma programação extensa e cheia de novidades, a Marcha para Jesus Tempo de Avivamento em Poá 2014, que teve início no dia 13, recebe, nesta quinta-feira (14), o pastor e cantor André Valadão, que estará ministrando na Conferência de Avivamento, realizada pelo Conselho de Pastores de Poá, que vai até o dia 16, no Centro de Convenções da cidade. O evento contará, ainda, com a presença de vários pastores de nível internacional e de bandas gospel, como a Azusa, Fat Family e Templo Soul.
O povo marchando nas ruas de Poá

Um dos momentos mais esperados da programação deste ano será a tradicional Marcha para Jesus, que acontece no dia 16, com concentração na Praça da Bíblia (em frente à Câmara Municipal), a partir das 16 horas. Segundo o pastor e presidente do Conselho de Pastores de Poá, Clodoaldo Massagli, este ano, o evento ganhou um novo formato, bem diferente dos modelos já conhecidos. “Teremos um congresso nos dias 13, 14 e 15, com pastores da África, Estados Unidos, Argentina e Brasil”, disse ele, adiantando que, na quinta-feira (14), estará ministrando o pastor André Valadão, e, na sexta-feira (15), o pastor Alan Adams, dos EUA. “São pastores avivalistas, que estão no Brasil. Tenho certeza que, neste evento, seremos ministrados na revelação que eles têm recebido”, garantiu Massagli.

Pastores durante o trajeto, fazem orações em pontos
estratégicos na cidade de Poá
No sábado (16), além da grande Marcha para Jesus pelas ruas da cidade de Poá, haverá, pela manhã, às 9 horas, um café da manhã para os pastores, com a presença do pastor José Rodrigues, presidente da Missão Cristã Mundial.  “Vamos viver um tempo de avivamento pessoal e edificação da fé”, ressaltou ele.

 O presidente do Conselho de Pastores de Poá explica que as bandas convidadas estarão tocando na conferência e no culto de encerramento da Marcha, sempre às 19h30, no Centro de Convenções Lucília Gomes Fellipe, que fica na Avenida Antônio Massa, 150, centro de Poá. Na quarta-feira (13), a Banda Azusa participa da abertura do evento. Na quinta-feira (14), André Valadão estará ministrando a Palavra e cantando no Centro de Convenções. Na sexta-feira (15), Fat Family fará sua apresentação e, no sábado (16), é a vez da banda Templo Soul.
Pastor Carlos Romano orando em frente ao Fórum da cidade

“Organizamos toda esta programação pensando num evento que contribua de forma efetiva para a edificação da Igreja em Poá”, disse o pastor Massagli, que espera reunir o maior número de pastores no congresso de avivamento e também um público recorde na Marcha para Jesus no sábado (16). “Estamos trabalhando para envolvermos os pastores da cidade, o que é nosso grande desafio”, disse ele.

Toda a programação da conferência este ano começou no dia 4 de agosto, com a presença de pastores de renome nacional e internacional, como o bispo Miguel Fernandes, do Chile, pastores Jeremiah Johnson, dos EUA, reverendos Richmond, Abi e Felix Nwachineke, da Nigéria, pastores Vazquez e Victor, da Argentina, pastores brasileiros como José Rodrigues, reverendo Sérgio Mello, entre outros. Tanto a Conferência de Avivamento quanto a Marcha para Jesus em Poá são uma realização do Conselho de Pastores, com o apoio da Secretaria de Turismo de Poá.

Fonte: AI / Fotos: André Valadão / Divulgação -  ADILSON SANTOS / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.