sábado, 2 de agosto de 2014

NOTA DE FALECIMENTO - AGENOR PEREIRA

Agenor Pereira mostrando a Água Poá,
em uma de suas diversas viagens
onde levava o nome da cidade e sua riqueza
Faleceu no dia 1 de agosto de 2014 por volta das 20h, o ex-vereador de Poá Agenor Pereira. No dia 28 de julho, ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado já desacordado.

Foi vereador na cidade de 1976 á 1988, foi também comerciante na área central e feira livre, e na Vila Perracine, onde pertencia a Escola de Samba Última Hora.

Agenor não só quando era vereador, mas sempre que convidado, gostava de representar o nome da cidade o qual escolheu para viver e trabalhar, mas também viajava e participava de diversos congressos e eventos políticos em São Paulo e Brasil, levando e elevando a cidade, como mostra no JORNAL EVANGÉLICO.

Na época usava o jargão “O Macaco Esta Certo”, termo usado nos anos oitenta. Gostava de participar de congressos em diversos locais, onde era convidado sempre para debater tema polêmicos, mas de relevância.

Ficou conhecido no meio político em diversas partes do país, com a célebre frase: “Só não muda de ideia, quem não tem”...

O site da Câmara de Poá, continua inoperante sem fazer parte da história da cidade, onde não consta nenhum tipo de informação dos vereadores que fizeram seus trabalhos nesta casa de leis.

Agenor Pereira era viuvo, deixa filhos e netos, e suas lições de vida e atuação política para quem o admirava e respeitava, como o blogueiro AdilsonSantos. Obrigado meu amigo pela sua contribuição em nossa cidade e sociedade.

O corpo esta sendo velado na Câmara Municipal de Poá, localizada na Rua Vereador José Calil, 100 - Poá. O enterro será às 17 horas no Cemitério da Paz - Rua Rua João Pekny, 430 - Jardim Água Vermelha. Mas o corpo sairá às 16:30 da Câmara.

Mais informações pode ser obtidas com a neta Luana no 9 9778-5677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.