segunda-feira, 27 de julho de 2009

Zona Azul das Padarias

No começo da Avenida Nove de Julho, mais precisamente na Panificadora Elite, uma das mais antigas ( e sujas também) da cidade (Cadê a Vigilância Sanitária???) tem estacionamento Zona Azul.

Esta padaria fica em plena área central da cidade, e segundo alguns, la tem o melhor pão da cidade, no quesito: sabor, crocante e cor.

Pois bem, acontece que conversando com alguns amigos, os quais me questionaram, porque que lá tem a Zona Azul, e na Padaria Chip's, (que também fica na Avenida Nove de Julho, 853) e não tem Zona Azul.

Na Padaria Chip's, a área para estacionar os carros tem muito mais espaço, do que o da Padaria Chip's. Alguém pode me explicar porque tal fato acontece?

Sem contar, que a Padaria Chip's investiu para o conforto de seus clientes, onde agora tem um amplo estacionamento, o qual também gerou além de um melhor conforto a seus clientes, emprego, sendo a padaria que mais gera emprego na cidade.

Já na Padaria Elite, onde em baixo dos balcões existe sujeira e restos de detritos, sem contar no uniforme sujo em parte dos funcionários. Não é frequentada pelo prefeito, e outras autoridades da cidade. Talvez seja este o motivo de não ser tão limpa, o quando deveria.

Vale lembrar que na Padaria Chip's, é normal o motorista sempre contar com a presença de flanelinhas, os quais são vistos por autoridades da cidade. E que já passou do momento da Secretaria de Industria e Comércio e Relações do Trabalho, juntamente com a Secretaria de Promoção Social, já passou do tempo de ver este problema na cidade.

Pois não basta a digníssima secretária da Promoção Social a senhora Márcia Bin, e o senhor Prefeito Municipal Francisco Pereira de Sousa (PDT) o Testinha, ficaram dançando quadrilha fantasiados nas festas da cidade (como aconteceu na Festa Junina), onde fazem questão de pousarem para fotos e mandarem para as mídias da cidade e região, via assessoria de imprensa.

Enquanto isto, será que o senhor prefeito quando vai na Padaria Chip's (o qual ja tive o prazer de tomar café com ele) não ve isto? ou juntamente com sua equipe de Secretários, Diretores e Assessores os quais as vezes constuma ir com ele ao local e não conseguem se atentar para tal fato?

Então fica a resposta no ar

Porque tem Zona Azul na Avenida Nove de Julho na Padaria Chip's e na Padaria Elite, também na Avenida Nove de Julho tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.