terça-feira, 22 de junho de 2010

Caminhão da Prefeitura de Poá transporta pessoas na caçamba de caminhão

Na cidade de Poá, o caminhão BPZ 3402 da Secretaria de Serviços Urbanos, na manhã do dia de hoje, 22 de junho de 2010 às 10h31, tranportava 4 pessoas em sua caçamba, onde parecia ser funcionários da Prefeitura da cidade.

Tal fato, mostra a falta de compromisso administrativo tanto por parte do prefeito, quanto dos secretários sendo eles do Serviços Urbanos, Administração Pública e Segurança, os quais em cada respectiva áreaa, tem o compromisso de zelar, trabalhar e não vulnerabilizar um profissional ou profissionais que prestam serviços.

Isto mostra, o papel invertido do Estado, onde em vez de ser exemplo, mostra o quanto esta desrespeitando as leis, principalmente a do bom senso, onde tranporta seres humanos, colocando em risco.

Fora também, o descaso do sindicato da categoria, que teria e tem que tomar uma medida efetiva correta, concernete as fotos abaixo, que é prova viva do descaso da Adminstração Pública Municipal.

Já em frente a Praça da Bíblia e Guido Guida, é possível ver uma viatura do Departamento de Transito, que está estacionada, onde o caminhão passou a frente da mesma.

Já o Departamento de Transito demonstra que o que funciona mesmo aqui, é a industria da multa, pois Educação de Transito, fica só no papel.

Será que tal fato merece ser levado ao conheciento do Ministério Público?







3 comentários:

  1. Tenho pena é dos funcionários desta Prefeitura. Enquanto isso "...O mundo gira, e a Lusitana roda"

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena é dos funcionários desta Prefeitura. Enquanto isso "...O mundo gira, e a Lusitana roda"

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.