quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Falta de responsabilidade de alguns candidatos

Assistindo o horário eleitoral gratuito, onde vez outra aparecem alguns candidatos engraçados, com nomes estranhos, alguns engraçados.

Já outros, usam um jargão as vezes engraçado, jocoso, frases algumas vezes querendo fazer lembrar algo que pode parecer tudo, menos capacidade de se fazer um trabalho sério.

Tem até um palhaço, brincando, se portando como tal, banalizando a meu ver, todo o processo político eleitoral, e pasmem, pessoas que eu conheço, que cursou nível superior, como especialização, por já não acreditar na política, sendo um até professor, disse que vai votar no dito cujo.

Vejam só a que ponto nós chegamos, a que ponto um voto, o qual escolhe o político por um período de 4 ou  8 anos, como é o caso do senador, esta sendo tratado por alguns partidos políticos, o qual tem a obrigação de zelar pela boa política do pais, esta banalizando o sistema eleitoral.

Teve um que teve sua propaganda cassada,. ou seja, interrompida, por começar com um beijo, onde dois homens se beijavam na boca. Nada contra homem beijar outro na boca, desde que seja dentro de 4 paredes, mas fazer apologia a isto, como se fosse uma coisa natural? Fala sério.

Passou da hora da sociedade por um todo, fazer um manifesto, mas um manifesto limpo, integro, onde teria que parar, pensar, raciocinar, e escolher sim, pessoas capacitadas. E não palhaço. Nada contra os palhaços, mas você chamaria um palhaço para negociar um sequestro com um ente querido seu?

E se Deus nos livre e guarde, mas em uma viagem com sua família, em uma auto estrada o seu carro é fechado, e em um acidente, e em caso de emergência, o cidadão ou familiar tem que ser socorrido e levado a um hospital, gostaria de ser resgatado por um palhaço? Ser operado por uma equipe de palhaços?

Vamos refletir gente, palhaço tem que fica no picadeiro, boxeador no ringue, prostituta nos prostíbulos, cantores no palco, e nos parlamentos e poderes executivos, temos que ter gente com capacidade de legislar e governar em prol do povo, que paga seus caros impostos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, mas infelizmente são esses palhaços que irão nos governar =/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.