domingo, 10 de abril de 2011

Safernet prorroga inscrições para Concurso InterNética



Para ampliar a participação dos internautas brasileiros, foram prorrogadas as inscrições para o Concurso InterNética, promovido pela Safernet e Childhood Brasil. Dia 29 de abril é a nova data limite para que educadores e alunos possam enviar seus projetos.

O Concurso InterNética é voltado para fomentar o debate sobre o uso ético e seguro da Internet e das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Dividido em duas categorias, educadores e estudantes podem mandar sugestões de campanhas, planos de aulas e mini-dicas de prevenção com os temas: Ética no Uso das TICs; Cidadania no Ciberespaço; Sexualidade online; Segurança na Internet.

Os projetos inscritos podem utilizar recursos como áudio, vídeos, desenhos, animações, dinâmicas. Podem participar estudantes e educadores sociais que tenha vínculos com alguma instituição de ensino formal ou espaços alternativos de aprendizado da Sociedade Civil Organizada, Centros de Inclusão Digital, Lan Houses, Institutos ou Fundações.

O Concurso InterNética é Nacional e premiará com Netbooks, Máquinas Fotográficas, MP4 e Pen Drives os melhores projetos inscritos, além de publicar os materiais em um Kit com recursos pedagógicos de referência para ser distribuído em escolas de todo o Brasil.

Para maiores informações, confira o edital do concurso em www.safernet.org.br/concurso ou entre em contato pelo e-mail: concursos@safernet.org.br

Fonte: www.safernet.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.