sexta-feira, 1 de abril de 2011

Após denuncia de blogueiro e cobrança na câmara, Testinha diz via sitio da Prefeitura, que era mentira a falta de medicamentos na rede pública

O prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (PDT) Testinha, visitou ontem dia 31 de março o almoxarifado do Hospital, tudo em uma ação orquestrada, e informa que vereadores, e quem precisou de remédios, mentiu. Veja no link da Prefeitura de Poá (http://www.poa.sp.gov.br/noticias/noticias.php?id=2069)

Tal atitude, mostra o quanto a cidade esta relegada, onde com uma fraca gestão, tendo um grande orçamento, deixa faltar medicamentos, ou seja, a família tem que comprar o remédio, conforme denunciou este blogueiro (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/03/vergonha-falta-remedio-no-hospital-de.html).

E ainda sou obrigado a ouvir, que tal postagem, seria politiqueira. Agora esta provado quem é que faz politicagem, pois vereadores que deveriam fiscalizar, estão cuidando de armar as barracas dos seus interesses, sendo os traíras do povo.

Não é de hoje, que estou avisando, os problemas na saúde de Poá que esta doente, veja esta postagem, onde uma mulher grávida precisa de uma ambulância e demora o atendimento (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2010/11/192-de-poa-nao-funciona.html).

Com certeza, as reclamações tem sido muita, para o prefeito Testinha fazer esta manobra, onde pega nas mãos de pessoas simples, se portando como se ainda tivesse em campanha, querendo mostrar que quem reclama, ou reivindica um tratamento digno na saúde de Poá, querendo substimar a inteligência do povo, que tem observado sua conduta perante o executivo.

O prefeito tem coragem ainda de dizer, conforme declaração publicada no sítio, veja: Acompanhado pelo Secretário de Saúde, Ali Sami El Kadri, e pelos vereadores Deneval Dias, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinho da Indaiá, e Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê, o prefeito fez questão de verificar pessoalmente a situação. “Eu só lamento a presença de poucos vereadores, uma vez que, o convite foi feito a todos. Eu quis que eles viessem para que também conferissem a real situação da saúde do município”, disse Testinha.

Segundo o jornal Diário do Alto Tiete (http://migre.me/4ardb), que sempre faz mais matérias e da mais destaque para a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), informou a mídia, que foi avisada em cima da hora.

Quem é mentiroso? Prefeito Testinha ou o Secretário de Saúde Dr. Ali

Na matéria do Jornal Diário do Alto Tietê (http://migre.me/4ardb) esta a seguinte declaração: A Secretaria de Saúde compra o medicamento para conceder ao paciente. "Se a gente não tem o remédio, a gente compra. Seguindo ordens do prefeito", ressaltou o secretário de Saúde, Ali Sami El Kadri.

Mas não é isto que informou a família de uma paciente, a qual ficou internada no Hospital Guido Guida em Poá, e para poder ter o tratamento, o médico prescreveu o medicamento, e a família teve que comprar (http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/2011/03/vergonha-falta-remedio-no-hospital-de.html).

Vamos orientar a família a procurar o Ministério Público, para poder verificar o assunto.


Ou seja, você que é povo, cidadão, que usa a saúde da cidade, durma agora com este barulho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.