quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blogueiro de Poá (SP) Adilson Santos fotógrafo, é convidado pelo You Tube, para ser parceiro pelos seus vídeos publicados


Hoje pela manhã, recebi um e-mail do You Tube, para ser parceiro e ter participação de lucros nas divulgações do(s) vídeo(s), um direito de acordo com as leis de Direitos Autorais, leis esta, onde muitos jornalistas, editores e donos de mídias com MTb, passam por cima dela, finge não existir, tratando com desdém a obra, sendo mais amigo da Divulgação do que o autor da obra.

Na boa - Nunca vi a Divulgação clicando ou tirando fotos em nenhuma reportagem, já perguntei para diversos colegas e diversos repórter fotográficos, que também nunca viram.

Claro que tanto quando comecei o blog, ou postar os vídeos, o intuito não era ganhar dinheiro (não que não goste) mas como pesquisador e gestor de Redes e Mídias Sociais, onde existe um planejamento de trabalho, não imaginava que seria tão rápido assim a resposta. Mas na internet é assim, sempre é mais rápido do que podemos imaginar.

Vejo isto como resposta de DEUS, e fruto de trabalho e dedicação, para poder levar informação pelas redes sociais. Pois o blog que por enquanto é campeão de de acessos na cidade de Poá, é fruto de inveja de meia duzia de pessoas, em um universo com seus 120.000 habitantes.

Veja o e-mail recebido:


O seu vídeo André Jesus é homenageado na Câmara de Ferraz SP e faz manobra radical no plenário 30 05 2011 pode ser qualificado para o Programa de Parcerias do YouTube, o que permite a você ganhar dinheiro com as reproduções dele.

Ganhar dinheiro com o seu vídeo é fácil. Funciona deste modo: primeiro, faça login na sua conta do YouTube. Depois, analise e execute as etapas descritas aqui:http://www.youtube.com/ivp?v=MFOzp5jJ--0.
Se o seu vídeo for aprovado, começaremos a colocar anúncios ao lado dele e pagaremos a você uma parte dos lucros, contanto que atenda aos requisitos do programa.

Estamos ansiosos para incluir o seu vídeo no Programa de Parcerias do YouTube.

Obrigado e boa sorte!

Equipe do YouTube



2 comentários:

  1. Parabéns Adilson. Quando eu crescer que ser igual você. Até mais, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado Anderson Fernandes, pois suas palavras são tão importantes quando do You Tube, pois aprendi a te conhecer melhor, respeito muito seu trabalho, mas DEUS nos criou em um mundo onde pudéssemos um aprender com o outro.

    Obrigado pela deferência.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.